DICAS DE FILMES | Círculo de Fogo

10 de julho de 2014
     Com este tempinho frio, nada melhor que juntar a galera pra ver um filme, né? Hoje eu trouxe um filme de Ação e Aventura dirigido por Guillermo del Toro. Tem duração de 2 horas e 10 minutos, lançado nos cinemas em 9 de Agosto de 2013.


Os Kaiju são criaturas monstruosas e gigantescas que já causaram catástrofes no passado, mas quando elas emergem do mar, trazem mais uma batalha travada conta os humanos. E para combatê-los existem os Jeagers, robôs gigantes comandados por uma dupla de guerreiros através de uma conexão neural entre os dois parceiros. Mas quando os melhores Jeagers fracassam no objetivo de derrotar os Kaiju's eles têm de se agarrar a sua última esperança para salvar a humanidade.
     Sobre todos os filmes que trazem espécies diferentes de inimigos, ou sobre salvar a humanidade de seres perigosos sobrenaturais, com certeza este está nos meus favoritos. O Filme e sua sequência de ações são muito empolgantes e te prendem mais a cada minuto. Você consegue perceber, por trás de toda a pancadaria, o verdadeiro objetivo dos seres invasores e isto deixa a batalha mais interessante. Por que, cá entre nós, ninguém merece filmes óbvios certo? 
     Superando os três filmes dos Transformers (na minha opinião), os robôs não surgiram do nada. Não vieram ao nosso planeta por uma simples e clichê busca por poder total sob os humanos. Mas devido à rachaduras nas placas tectônicas localizadas numa área do pacífico chamada Círculo de Fogo eles surgem das profundezas. E são, claramente, uma ameaça para a segurança do planeta. Sendo a única forma de derrotá-los, criar robôs a altura e grandeza de combate.
     Os parceiros que comandam os Jeagers não podem ser simplesmente escolhidos. Mas além de treinados, devem dividir suas consciências para comandar corretamente a armadura. Ou seja, é necessária uma compatibilidade mental, fazendo com que na maioria das vezes os parceiros sejam parentes ou tenham uma ligação forte entre si. 
     Os efeitos visuais não deixam decepcionar assim como a quantidade de detalhes dos robôs ou dos seres gigantes é impressionante. Foi bem trabalhado e dirigido e você pode encontrá-lo também em versões convertidas para 3D. Assistam ao trailer abaixo, assistam o filme e digam no comentário o que acharam da dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.