Séries que eu assisto e que eu amo muito.

1 de agosto de 2014
   Eu não tinha o costume de ver séries, meu negócio sempre foi livros e filmes, mas de repente um dos meus amigos ficou viciado e baixava várias e daí foi me levando aos poucos pra conhecer algumas. Ele gostava de Heroes e eu não então começamos a assistir Glee que na época era febre. Mas em algum momento eu perdi o fio da miada e resolvi escolher eu mesma as minhas séries.
   Algumas eu acompanho por ordem (um episódio atrás do outro, certinho, como deve ser) e algumas eu assisto aleatoriamente quando eu sento na frente da TV, porque, algumas eu só comecei a ver do ano passado pra cá e não é sempre que eu tenho ânimo de baixar todos os episódios no computador.


   Supernatural eu comecei a acompanhar apenas há alguns meses, com meu namorado. Porém como nosso tempo juntos é bem limitado, vemos dois ou três episódios por final de semana. Às vezes, ficamos sem assistir, porém já estamos na terceira temporada.
   Eu sempre quis ver Supernatural, até assisti alguns episódios quando passava no sbt (lá no comecinho) e eu adorava, me sinto realizada de estar me aprofundando na história agora. Uma série que eu sempre quis conhecer e estou amando. Os personagens além de espertos são engraçados (e lindos) e a quantidade de ação, drama e suspense me arrebata mais a cada episódio que eu vejo.

Como o post ficou um pouco longo, vou pedir pra vocês clicarem em "mais informações".



   The Walking Dead sempre foi muito bem comentada nas redes sociais e eu ficava de boca aberta com a quantidade de pessoas que gostavam daí adicionei a lista também e não me arrependo nenhum pouco. Comecei assistindo aleatoriamente pela TV (na Warner, quando tinha maratonas) e meu namorado deu a ideia de começarmos a assistir desde o começo. Foi a primeira série que acompanhamos juntos, víamos sempre porque começamos nas férias de Julho do ano passado e em menos de três meses conseguimos acompanhar a série em tempo real.
   Hoje eu estou desesperada pra saber como vai ser a próxima temporada, adoro os efeitos especiais e a caracterização dos zumbis. É bem mais interessante do que eu pensava e superou muito as minhas expectativas, vocês deveriam tentar.


   American Horror Story foi uma das primeiras séries que eu comecei a acompanhar sozinha, em casa. Aliás, peguei bem do começo e não perdi um episódio nunca, porém não consegui terminar a terceira temporada (Coven) porque eu realmente não gostei, mas as outras duas estão em dia e pretendo sim assistir a próxima.
   Até hoje, a melhor temporada foi a primeira, a segunda também foi ótima mas se perdeu em algumas partes. Eu realmente não tenho interesse de matar os episódios de Coven que eu deixei pra trás, mas Outubro esta quase aí e eu não perco por esperar!


   The Following me cativou antes mesmo de estrear, sério. Duas semanas antes de vir à tona, eu tremia só de ver o comercial na TV então tive que começar a ver e, claro, convenci o namorado a ver junto. Acompanhamos desde o começo, porém só eu terminei as duas temporadas (Mateus só viu a primeira inteira e o comecinho da segunda).
   Eu tive alguns -muitos- pontos negativos com a segunda temporada e já comentei sobre eles aqui no blog, mas ainda sim tenho um carinho muito grande pela história e quero MUITO uma terceira temporada.


   My Mad Fat Diary é muito emocionante e eu morro de ciumes de compartilhar (até mesmo aqui). É uma série que mexe com muitos assuntos profundos e que traz algumas lições de vida e, inclusive, aborda alguns assuntos que envolvem muito meu passado e me emocionaram bastante.
   Além de nos ensinar muita coisa, nos faz rir e suspirar bastante também pois as cenas de romance são bem fofas e algumas me fizeram rir demais. Porém menos do que eu chorei.
   Não há notícias de uma próxima temporada, nem ao menos uma confirmação, mas eu não vejo a hora de falarem algo a respeito.

   Séries que eu assisto aleatoriamente (pela TV):
Friends, The Big Bang Theory, Two and a Half Man e Surviving Jack. 

   Séries que eu abandonei:
Pretty Little Liars e Glee. 

   Séries em que eu estou atrasada (preciso atualizar e assistir mais): 
Game of Thrones e Believe.

Nota: O que o meu aleatório significa: Não vejo os episódios na ordem, mas quando passa na TV eu vejo e algumas temporadas de Friends inclusive eu já estou acabando.


   E vocês, assistem séries? Quais? Me dêem dicas, são sempre bem vindas.

2 comentários:

  1. Eu também tinha ficado um bom tempo sem assistir seriados. Mas foi com Supernatural que todo meu ânimo voltou. Hoje assisto Supernatural, White Collar e Breaking Bad e estou adorando a todas elas! Da sua seleção, conheço apenas Supernatural e The Walking Dead, que eu não continuei acompanhando, pois não gostei muito.

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Eu só assisto supernatural. Conheci a pouco tempo. Na verdade, jah tinha ouvido falar, mas achava era ruim. Mas bastou um episódio e entao jah viu neh? Jah estou na oitava temporada. em um mes ou dois eu acho; :) mas é única q eu assisto. qm sabe algum dia eu resolva conhecer outras, mas por enuanto , eu fico com os lindos winchester
    beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.