Os Instrumentos Mortais vira série de TV

14 de outubro de 2014
 


   Após um fraco desempenho do filme Cidade dos Ossos em bilheterias, a adaptação de Cidade das Cinzas havia sido adiada em 2013. Afinal, o primeiro filme vendeu US$ 31 milhões nos EUA, quando tinha um orçamento de US$ 60 milhões.
   Porém esta semana durante o MIPCOM, em Cannes, foi anunciado que a adaptação de Os Intrumentos Mortais, não deve mais acontecer nos cinemas. A Constantin Film dará continuidade à franquia através da televisão.
   Ainda não temos nenhuma emissora de TV envolvida, mas sabemos que Ed Decter será o produtor principal de Os Instumentos Mortais, que deve começar a ser produzida e adaptada já em 2015. O que todo mundo quer saber é se a série continuará de onde parou ou se será retomada desde o início e se haverá permanência dos mesmos atores que já participaram do filme, ou se teremos alguma mudança no elenco.

   "Faz total sentido fazer uma série de TV. Havia muito do livro que tivemos que deixar de fora do filme 'Instrumentos Mortais'. Na série poderemos ir mais fundo e explorar este mundo com mais detalhes e profundidade".
Martin Moszkowicz, diretor de cinema e TV da Constantin Film

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Lindo seu blog! A Karol também fez meu layout. :)
    Eu confesso que não gostei muito do filme não... Assisti no Netflix e pausava toda hora. Achei bem chatinho e mal feito. Não li o livro, você já leu? Queria saber se o livro é melhor ou não :) Achei bacana virar série de tv. As vezes justamente por isso que o filme não foi tão sucesso assim nas bilheterias... Falta de tempo para explorar a história e, como disse Moszkowicz, em um seriado dá pra mostrar todo o potencial do elenco e de toda a equipe.

    Beijos e sucesso!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, já li o livro sim e é perfeito. Inclusive resenhei aqui no blog, se quiser ver. É bem melhor, tem mais detalhes e não deixa o final tão "vazio" como no filme.
      Tenho altas expectativas para a série de TV!

      Excluir
  2. Oi Thaísa!
    Bem legal virar série né? Mas acho que no Brasil não fez tanto sucesso por falta de divulgação.
    O bom de ser série é que dá pra ser bem mais fiel ao livro :)

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho que este foi um erro enorme Diego. Falharam muito na divulgação, mas espero que comecem do zero e que seja uma série interessante e mais fiel ao livro.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.