Série nova na minha grade: The Flash!

25 de outubro de 2014
 

   Adoro conhecer séries novas e poder comentar sobre elas. Um gênero que tem me interessado muito é ficção científica, por ser mais complexo e ter uma linha de raciocínio pra cada acontecimento dentro de um episódio. Confesso que, deixa as coisas mais interessantes ter de pensar mais sobre elas.
   Todo mundo já ouviu falar sobre o Flash em desenhos animados ou filmes de super heróis, mas nunca me interessei em saber qual a verdadeira história por trás daquele rapaz "voando" de um canto para outro da cidade. E então, resolveram criar um seriado apenas para isso.
   Criada por Greg Berlanti, a série estreou no dia 7 de Outubro de 2014 no canal americano The CW. Baseada no personagem Flash (Barry Allen) da DC Comics e situada no mesmo universo fictício de Arrow. A série do arqueiro verde.
 
Sinopse: Barry Allen era um assistente legista da Polícia Científica até ser atingido por um raio e, o que é mais estranho, ter sobrevivido a ele. Após nove meses em coma ele descobre que há alguma coisa diferente. Barry descobre que tem superpoderes e agora sua vontade é proteger a cidade de vilões altamente perigosos enquanto também procura respostas pela misteriosa e supernatural morte de sua mãe. 




Veja o trailer da primeira temporada logo abaixo:

O que eu achei até agora? 

   Tive uma ótima impressão do primeiro episódio. Achei o roteiro interessante, a ligação entre passado presente e futuro promete mistério, confusão e revelações. Adorei a escolha do elenco, a abordagem científica da série e o script que além de atual é rico. Acho que a série tem tudo pra dar certo e espero que não seja cancelada.

4 comentários:

  1. Eu tinha até visto sobre a série, mas não me interessei em procurar saber direito. Mas pelo que pude perceber a série é bastante legal. Adorei o trailer, cheio de efeitos especiais. Imagino que o custo de produção foi bem alto para esse série! Uma série que recomendo é Gotham que traz Batman na infância, como tudo ocorreu. Fora o fato de ter Ben McKenzie (The O.C.) no elenco.

    Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com.br/ Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alysson, eu nunca fui fã de Batman. Sério, nunca assisti nenhum filme sobre ele até o final, ou eu durmo ou eu mudo de canal. Mas prometo ver o piloto de Gotham e comentar aqui no blog o que eu achei, pode ser?
      Valeu pela visita, beijão!

      Excluir
  2. Não conhecia essa série e nao sou muito fã de ficção científica, mas como estou à procura de séries novas para assistir durante as férias, acho que vale a pena dar uma chance para ela. Vou marcá-la no meu filmow. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu espero que você goste. Eu não li as HQ's, não sou muito fã de super-heróis, mas estou completamente apaixonada por essa série!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.