[TOP 5] Meus blogs preferidos no Tumblr

5 de novembro de 2014
Foto: WeHeartIt

   Se tem uma rede social que eu sou completamente viciada e não deixo de atualizar nenhum dia sequer dessa vidinha corrida é o Tumblr. Eu posso ficar horas longe do Twitter, dias sem Instagram, posso ficar sem postar nadinha de nada no Facebook, mas preciso do Tumblr todos os dias. Quer dizer, eu sempre atualizo as redes sociais, mas se eu tivesse que escolher uma preferida...
   Enfim, eu me identifiquei com a "rede social" desde o começo, porque eu sempre gostei de escrever e lá é um espaço em que eu posso publicar meus textos sem que as pessoas achem que eu quero atenção, ou quero desabafar com alguém. Só quero escrever, botar pra fora o que eu sinto e não preciso de likes, ou reblogs, só quero deixar lá registradinho o que eu estou pensando. Até porque eu odeio falar sobre o que eu sinto, principalmente se for coisa ruim: gosto de escrever mesmo!
   Depois disso, me identifiquei com a quantidade de fotografia boa. Eu sou apaixonada por fotografia, principalmente no estilo alternativo. Efeitos vintages, fotos grunges, um olhar diferente do mundo e que você não acha no Facebook, nem em nenhum outro lugar. O tumblr é muito singular quando se trata de fotografia.
   Outra coisa que me fez ficar apaixonada é que ninguém lá liga pras suas fotos, pra sua aparência, pra sua opção sexual, pro fato de você ser um Geek Loser ou uma patricinha popular. O tumblr é um lugar pra você expressar o que você é por dentro, não por fora. Por isso, se você quer me conhecer, não leia meus tweets, leia o meu tumblr.
    Mas voltando ao objetivo do post, separei cinco "blogs" do tumblr que são os meus preferidos. Não é recomendo, não é puxação de saco e nem divulgação, mas, bora lá? Clique em ver tudo!



1 - Cuidei 

   Desde a playlist, o theme; as fotos; frases e textos. Eu sou apaixonada por tudo ali, são coisas que na maioria das vezes eu me identifico ou que me deixam pra cima, me fazem repensar. Não é um tumblr "bad", como a maioria tende a ser. É sensível sem ser depressivo demais. 

2 - Oxigênio da Palavra 

   As melhores frases, quotes e textos possíveis. Poesias e versos. E a playlist então? Um dengo que só, eu conheci por acaso e vivo reblogando coisas dali. Um amor só. 

3 - Amortizing

   Em geral, só tem fotografias neste tumblr. Mas, reconhecido até mesmo pela Lady Gaga, não dá pra subestimar, certo? É maravilhoso, eu adoro as fotos que vejo ali e reblogo o dia inteiro se deixar. Um estilo despojado, o blog da Ana arrasa e você deveria seguir agora.

4 - Raiz de Flor 

   Só de entrar e começar ouvir musica tu se apaixona. O tumblr da Brena tem tudo que eu gosto, eu me identifico muito com as coisas que ela posta/rebloga. É aquele tipo de cantinho que te deixa pra cima, passa por cima de todas as coisas ruins. Cheio de detalhes, coisas simples. Adoro!

5 - Diga o que há

   Além de o dono ser uma pessoa incrível, eu me identifico demais com o tumblr do Mateus. Muita atitude, pizza e fotos incríveis. Às vezes me pego stalkeando e viajo, perco a noção do tempo vendo cada post, um por um.




Meu Tumblr.

5 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a seleção de tumblrs. Já estou seguindo alguns, inclusive o seu! O meu é o How's the weather today? (http://howstheweathertoday.tumblr.com/) :)

    Gosto muuuuito do tumblr, porém, não o atualizo tanto quanto antigamente. =(

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, adorei seu tumblr também e já estou seguindo. Gostei do estilo dos seus posts, a fotos são um amor <3

      Excluir
  2. eu não conhecia nenhum >.<
    adorei !!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Tumblr, sempre acho belas imagens la e sem falar das frases né, eu também tenho um haha e adorei o seu, aquela raposa *-*
    Beijos.
    http://cubodea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.