Michael Gambon se aposenta dos palcos de Teatro

10 de fevereiro de 2015
   
Imagem: Moviepilot.com
 
    Após ter problemas em uma audição para uma nova peça de teatro, onde uma garota nos bastidores teve de ler para ele suas falas, o ator percebeu que não consegue mais trabalhar em frente uma platéia ao vivo. Ele foi então substituído por Richard Griffiths, que atuava como o tio Valter Dursley em Harry Potter.
    O ator Michael, de 74 anos, assumiu o papel de diretor de Hogwarts em 2002, após a morte de Richard Harris. Estreando como Dumbledore em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
    Ele chegou a mencionar testes de Alzheimer e até mesmo atuou com fones de ouvidos ligados a um ponto no palco, por ter medo de esquecer suas falas. Enfrentou o problema de um modo difícil, chegando a atuar em peças apenas como participação de uma ou duas falas apenas. Mas é chegado o momento e o ator teve de anunciar sua aposentadoria dos palcos de teatro.

    "É uma coisa horrível de admitir, mas não posso mais fazer isso. Isso parte meu coração." Disse Gambon em nota para a "The Sunday Times Magazine".

     É de partir o coração de qualquer fã, já que o ator representou um personagem de suma importância na série Harry Potter. Mas ainda podemos contar com ele nas telinhas por um tempinho, já que em 15 de Fevereiro ele estreia como Howard Mollinson na minissérie "The Casual Vacancy" da BBC para adaptação do romance "Morte Súbita" também da autora J.K Rowling, sob pseudônimo de Robert Gailbraith. Confira o trailer abaixo:


5 comentários:

  1. Que notícia triste! Não deve ser nada fácil pra ele, mas fico feliz por pelo menos poder vê-lo em The Casual Vacancy. :/

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser fácil pra ele nem pra ninguém que passa por isso. Mas depois de uma carreira tão significante, acho que ele pode descansar um pouco.

      Excluir
    2. Não deve ser fácil pra ele nem pra ninguém que passa por isso. Mas depois de uma carreira tão significante, acho que ele pode descansar um pouco.

      Excluir
  2. Olá! Passando para avisar que indiquei você para a TAG "Estante perfeita" lá no meu blog.
    O link é esse http://somosliterarias.blogspot.com.br/2015/02/tag-estante-perfeita.html
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada pela indicação. Adorei a tag e vou responder logo logo. Te mando link, beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.