[TOP 5] Motivos para assistir The Flash

10 de fevereiro de 2015
   

    Já faz algum tempo que eu comecei a assistir a série The Flash e gostei desde o início, porém, a cada episódio que passa os perigos vão aumentando e a trama se torna mais interessante e complexa do que parece ser. O que tem atraído muitos espectadores, aliás, até o namorado já me disse que quer começar a assistir. Daí eu pensei: Por que não convencer os meus leitores também de que é uma série que vale a pena ser vista? Vamos direto aos motivos.

1º Efeitos realmente especiais


    O que faz com que algumas séries percam ponto comigo é sem dúvida efeito especial forçado demais. Mal feito. O que não é o caso aqui, os efeitos em The Flash são bem convincentes e realistas, fazendo a gente acreditar na cena que estamos assistindo.

2º Script inteligente


    O tempo todo a série é envolta por nada mais nada menos que Ciência/Física. Os fatos podem não ser verídicos ou possíveis o tempo todo, mas o script é tão bem feito que nos envolve em cada fala entre os personagens.

3º Tem um vilão gay na história


    Hoje em dia já não é tão difícil vermos isso nas telinhas, seja em filmes ou séries. Mas fico feliz  toda vez que há uma igualdade no roteiro e um personagem gay é incluído. Hartley Rathaway é mais conhecido como "Flautista" nos quadrinhos. Um dos primeiros personagens da DC Comics a ser assumidamente gay.

4º Crossover


    Pra quem não sabe, Barry Allen apareceu primeiro (antes da série ser estreada) lá na segunda temporada de Arrow, também da CW. Foi lá que tudo teve início e por isso, quando a Felicity e Oliver aparecem em The Flash todo mundo já se conhece. O mais legal é quando o episódio mostra os dois personagens da DC Comics juntos. Quem não adora um crossover?

5º Grant Gustin


   Já conhecemos a carinha do Grant, afinal ele esteve na série Glee também. Ele é ator, cantor e dançarino. Mas fora isso, ele é uma fofura, não é mesmo? Nasceu dia 14 de Janeiro de 1990 e nos encanta cada dia mais com sua nerdice pra lá de meiga interpretando Barry Allen.


   Aproveitem e assistam a promo do próximo episódio da série:

4 comentários:

  1. gostei da serie mais prefiro mais os quadrinhos, enfim bom post e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo, estou muito interessada em ler os quadrinhos também. Começar do zero!

      Excluir
  2. Eu to deixando The Flash de lado, (tenho várias séries pra ver) mas gostei do teu post!! Bom saber que os efeitos especiais são bons (comparado a outras séries que tem "defeitos" especiais)

    PS: Te marquei na Tag 7 coisa :) https://primaverei.wordpress.com/2015/02/09/tag-7-coisas/
    PS2: Espero que consiga fazer seu canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com um problema igual, mas deixei Game of Thrones de lado (preciso voltar a ver). Mas olha, The Flash tá demais!
      Muuuuuito obrigada por me indicar, adoro responder tags <3 E eu to caminhando pro canal dar certo, só falta perder a timidez!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.