Divulgado o trailer da adaptação Cidades de Papel

19 de março de 2015
Fonte da imagem

    Segundo livro de John Green a ser adaptado para os cinemas, Cidades de Papel, finalmente ganhou seu trailer, divulgado pela Fox Film do Brasil ontem (18). John Green em entrevista para o "USA Today" afirmou que a história do livro é completamente diferente de "A culpa é das estrelas". 
    Contando com Cara Delevingne e Nat Wolf como atores principais, interpretando Margo e Quentin, o filme será lançado nos cinemas em Julho deste ano e até mesmo eu, que ainda estava em dúvida sobre ler ou não o livro, acabei me convencendo e tirando-o da estante no mesmo instante em que vi o trailer. 
    Ao que parece, é uma história muito original, com aquele toque de comédia, drama e romance que John Green costuma misturar em seus livros. 

     "Quentin Jacobsen (Nat Wolf) nutre uma paixão platônica por sua enigmática vizinha Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne) desde a infância, mas ela mal sabe de sua existência. Então, quando depois de uma decepção amorosa, ela invade o seu quarto no meio da noite com um plano de vingança ele não pensa duas vezes em ajudá-la. Mas acontece que depois de uma noite cheia de aventuras, Margo desaparece. O que ele não esperava é que antes de desaparecer, ela deixou pistas para que ele consiga encontrá-la."


E então? O que acharam?

4 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas ele parece ser bom. Então, certamente vou querer assistir o filme.
    Gostei do trailer.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler o livro hoje, logo após ver o trailer. Estou gostando, confesso. Recomendo!

      Excluir
  2. Já li muitas resenhas sobre o livro, mas ele mesmo nunca li, fiquei curiosa p assisti o filme depois desse vídeo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  3. O livro é bom mesmo? Não é muito a minha praia, mas eu tava querendo ler e ''paga pra ver''. O trailer me agradou, haha, é meio teen, mas acho que pode ser bom! :)

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.