TOP 5 | Meus atores favoritos

28 de abril de 2015

     Depois de um longo tempo planejando conteúdo e cronogramas pra vocês, finalmente o Top 5 voltou e hoje eu vim falar de personalidades ilustres que eu acompanho e gostaria de compartilhar com vocês, os meus atores favoritos. Aliás, eu levei um tempo pra preencher esta lista pois, por mais que eu me identifique com algum ator logo de cara eu preciso, no mínimo, assistir há uns quatro ou cinco filmes diferentes dele pra estar certa de que eu gosto mesmo de sua atuação. Mas não faltaram candidatos e a disputa para o ranking foi bem apertada. Porém consegui formular uma lista e cá está.
     Eu não levei em conta os gêneros dos filmes, afinal, não é isto que estou avaliando. Foi relevante para a escolha apenas talento e carisma de cada um; apreciando suas diferenças e o que cada ator tem de especial. Alguns já eram meus favoritos desde muito novinha, outros entraram para a lista recentemente e algo me diz que eles irão permanecer nela por muito tempo. Vamos conferir? 

Adam Sandler 



     Além de ator, Adam Richard Sandler, é produtor; comediante; roteirista e até mesmo músico, mas não para por aqui, ele também é dono de uma empresa de reprodução cinematográfica, a Happy Madison, que você vê em praticamente todas as aberturas dos filmes do qual o ator faz parte. Ok. Minha paixão pela sua atuação começou lá atrás, com Billy Madison, Um herdeiro bobalhão e foi evoluindo junto com sua carreira. Me envolvi mesmo e adorava quando ele estava na sessão da tarde ou em alguma programação do final de semana. Se eu vejo algum filme em cartaz em que Adam está eu já sei que preciso ver aquele filme, não penso duas vezes. Seu humor e carisma único me conquista; o talento que ele tem de ser engraçado e ao mesmo tempo saber fazer drama é esplêndido, como vocês podem ver em Como se fosse a primeira vez. A maioria dos meus filmes preferidos de comédia tem Adam no elenco. Fica a dica. 

Zac Efron 



     Zachary David Alexander Efron foi o meu primeiro amor nesta vida. Com High School Musical e Miracle Run eu me apaixonei por seu talento nato e seu incrível par de olhos azuis. Mas diferente de muitos fãs que o abandonaram após o fim da trilogia HSM, eu continuei ali acompanhando os passos do ator e cantor com Hairspray; 17 again e vi sua evolução de pertinho. Zac não era só um combo de cabelos, olhos e rostinho bonito: ele tinha sua bagagem pra mostrar. Ele sabia atuar e mostrou isso pro mundo, emocionou milhares de pessoas em Charlie St. cloud e Um homem de sorte, veio pra ficar e não pra ser paixonite de adolescente que some de repente quando a moda acaba. Seu talento é incrível tanto para atuar como para cantar e são milhares os motivos que ainda me fazem acompanhá-lo. 

Bradley Cooper 



     Quem nunca se deixou levar pelo charme de Bradley em Se beber, não case? Acontece que, não intencionalmente, eu fui mais além em sua carreira. Aluguei um filme aqui e outro ali pra assistir e lá estava Bradley em diversos personagens diferentes. Vi que ele não tinha talento apenas para comédia, mas drama e filmes impactantes também, como O lado bom da vida e Sniper Americano. Bradley tem facilidade de entrar em personagens completamente diferentes um do outro e interpretá-los de corpo e alma. Fazendo com que você se apegue aquela pessoa, fazendo com que você mergulhe na história e entre tantos outros motivos eu adoro ver seus filmes. O ator de quarenta anos, além de esbanjar talento, consegue ser mais charmoso que muito menininho na casa dos vinte. É um pacote completo. 

Kit Harrington 



     Christopher Catesby "Kit" Harrington ainda não tem um currículo enorme no cinema, tendo aparecido  apenas em Silent Hill: Revelation e Pompeii, mas não se deixem enganar com a ideia de que o ator é um principiante. Pois seu talento é inegável e nato, visível a qualquer um que assista Game of Thrones, série na qual eu conheci o ator e me apaixonei desde então. Kit e seu sotaque inglês trabalham com televisão, teatro e cinema e também já participaram juntos de Como treinar seu dragão 2, doando sua voz ao personagem Eret. Mas entre 2015 e 2016 você pode se preparar para ver mais o rostinho lindo do ator nos cinemas, pois ele vai estar em títulos como: Seventh Son; Spooks: The greater good; Testamenth of Youth; 7 Days in Hell e The Death and Life of John F. Donovan

     

Johnny Depp 



     Por último, porém, não menos importante, pelo contrário. Johnny conquistou não só a mim, mas como milhares de fãs ao redor de todo o mundo por seu talento, humor e carisma inconfundíveis e únicos. John " Johnny" Christopher Depp II também é ator; músico; produtor de cinema e diretor. Ficou mundialmente conhecido por sua atuação em Edward Mãos de Tesoura entre outros personagens icônicos, como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate. Mas devemos concordar que todas as outras atuações de Johnny se tornaram icônicas pelo simples fato de ser dele e muitos fãs se apaixonaram pela sua carreira inteira, assim como eu. E fica difícil saber qual papel interpretado por ele é o melhor. 


18 comentários:

  1. Dos que você citou Bradley Cooper é meu preferido!
    O ultimo filme que assisti dele foi Sniper Americado, altos filme!! =D


    beijos
    http://marianecostamelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, ele é demais não é? Manda muito bem!

      Excluir
  2. Que lindo seu Blog!
    Eu amo Johnny Depp e Adam Sandler!!!

    Beijos

    www.lalasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny Depp é fera, muito talentoso e engraçado. Amo o Adam também!

      Excluir
  3. Desses só conheço o zac rsrsrs.
    Amei o post.
    www.facebook.com/quasedelicadaa
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, como assim? HAHA! Tá perdendo viu? Procura alguma coisa do Johnny Depp, certeza você já assistiu Edward mãos de tesoura na sessão da tarde, não??? Vai ver então, menina!

      Excluir
  4. Bradley Cooper também figura na minha lista <3 *-*
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu sou o único ser humano que não suporta o Adam Sandler? kkkkkkk

    Dos que você citou, eu amo o Johnny Depp, e quem não ama né? Acho ele sensacional!

    Gosto dos demais também, mas Johnny <3

    Adorei conhecer o blog viu e inclusive estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu blog também é só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Sério Andy? De atores comediantes eu não suporto NENHUM do elenco de American Pie e Todo mundo em pânico (os primeiros filmes) inclusive não gosto dos filmes também. E Charlie Sheen também não sou muito chegada, sério, acho ele chato e sem graça. Mas do Adam eu gosto, haha.

      Excluir
  6. Johnni seu lindo ♥ amor da minha vida depois do Jason Sthetam ♥ hahaha
    Adorei o post Thai, beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, esse homem é maravilhoso. Quero um quadro dele pro meu quarto, haha <3

      Excluir
  7. O Adam e Johnny tbm são meus atores favoritos , principalmente o Johnny, como não amar esse homem ♥ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy, acho que podemos criar um fã clube pra ele, certo? Vi que a maioria aqui ama ele assim como eu.

      Excluir
  8. Bora criar o fã clube do Johnny Depp haahah. De todos da sua listinha é o meu preferido. Adorei o post ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, vejo que ele realmente tem muito fãs, não? E não deveria ser diferente.

      Excluir
  9. Adorei o post!
    Também gosto do Adam, mas não é em todos os filmes não.
    O Bradley Cooper é sensacional!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  10. Meu preferido é o Jhonny Depp sempre ♥ mas também curto o Adam Sandler e gosto do Jim Carrey hehe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.