TOP 5 | Atrizes Favoritas

13 de maio de 2015

    Bom dia gente, aqui estou para mais um Top 5, que eu adoro fazer e hoje vamos falar sobre as minhas atrizes favoritas. Pra quem não viu, fiz uma lista com meus atores favoritos e você pode conferir aqui. Hoje é dia das mocinhas que roubaram meu coração no mundo dos cinemas e na TV.
     Não levei em conta, senhoras e senhoras, a cor do cabelo; a medida da cintura ou qual estilista ela veste. Estou aqui para falar de talento; carisma e profissionalismo. Certo? Vamos conhecer as madames.

Emma Watson 



     Emma Charlotte Duerre Watson me conquistou sim com sua atuação em Harry Potter assim como conquistou milhares de fãs ao redor do mundo por sua atuação incrível, sotaque inglês e delicadeza. Emma consegue interpretar personagens completamente diferentes um do outro e ainda colocar uma gotinha de sua essência em cada um deles. Dentre tantas outras qualidades também. 
     Poderia ficar aqui sentada todo o dia falando sobre como eu me sinto em relação a Emma, já que acompanho sua carreira desde pequena e já a vi brilhar de diversas maneiras tanto como atriz quanto e principalmente como mulher. Fica a dica pra vocês.

Jennifer Aniston


    Quem é que nunca se encantou com o charme de Rachel em Friends? E nunca desejou ter o corte de cabelo "The Rachel" na década de 90? Eu era muito nova quando Jennifer fazia seus testes e corria atrás do sonho de ser uma atriz, mas sei que não foi fácil pra ela quanto você pensa. A queridinha da América foi recusada em vários papéis e todas as séries que ela chegou a atuar eram canceladas rapidamente. Então, quase desistindo de sua carreira, fez a audição para Friends, série na qual ela gostaria de ser Monica Geller, mas ficou com o papel de Rachel e desde então a humanidade pode se deliciar com seu talento, carisma e personalidade que vão muito além de seu rostinho bonito. Jennifer me encanta mais a cada dia que passa e faz parte de quase todos meus filmes preferidos.

Sandra Bullock


    Sim, você já assistiu algum filme de Sandra com certeza. Agora me diz, como e por quê não se apaixonar pelo talento desta incrível mulher? Eu não poderia simplesmente não colocá-la nesta categoria. Dezoito vezes eleita a melhor atriz em diversas premiações, Sandra conquistou meu coraçãozinho com a sua maneira linda e delicada de interpretar cada papel. Seja comédia, drama, ação ou qualquer outro gênero de filme, sempre fiz questão de assisti-la. Me decepcionando apenas uma única vez, em que seu papel foi maravilhoso porém o enredo do filme em si não me agradou, mas isso é papo pra outra hora. A questão é que: Sandra Annette Bullock é maravilhosa.

Julia Roberts


     Se você já se flagrou babando em frente a TV com o sorriso dessa linda mulher, bate aqui. Julia já me fez chorar ou contribuiu para que isso acontecesse em vários filmes de romance, inclusive, ao contrário de muitas outras pessoas eu só fui prestar atenção em seu carisma no filme Closer. Daí então vários outros filmes foram estrelados por ela e eu faço o que posso pra conseguir assistir todos. Um talento inquestionável e uma beleza de tirar o fôlego, não é mesmo? 

Emilia Clarke


     Quem me conhece sabe, ou vai ficar sabendo agora, o quanto eu sou apaixonada por Game of Thrones e por um sotaque inglês. Eis que a querida Emilia faz parte dos dois, o que a torna muito mais interessante além do fato de que é uma atriz extraordinariamente talentosa. Apesar de não ter uma carreira tão conhecida, ela fez muitas peças de teatro e comerciais antes de ter um papel só dela, mesmo que em participações pequenas como em um episódio da série Doctors e alguns (bem poucos) filmes. Ela conquistou o público como Daenerys Targeryen em GOT e em breve fará parte de O Exterminador do Futuro: Gênesis nos cinemas. Mas já podemos contar com sua participação na adaptação do meu livro de romance favorito: Como eu era antes de você. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.