Conheça e ajude o Tiny Little Bastards

4 de agosto de 2015

 
    Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim falar de um assunto que muitos gostam e que eu falei poucas vezes por aqui: games. Quero apresentar-lhes o Tiny Little Bastards, um jogo da Overlord Game Studio, uma desenvolvedora de games independente e brasileira. Ele ainda está sendo desenvolvido e, desde ontem, financiado pela Indiegogo em um Crowfunding (financiamento coletivo que obtém capital para uma iniciativa de interesse coletivo). Como a equipe ainda é pequena e necessita de mais um membro, precisam de fundos para investir melhor no projeto e arcar com as despesas que o mesmo gera.
    A proposta do jogo é tão interessante que até agora a equipe que consiste em três membros já conseguiu arrecadar 22% do valor nas três primeiras horas logo em que o financiamento foi iniciado e ainda restam 60 dias de campanha, ou seja, dá tempo pra você mostrar para os amigos e primos e toda a galera gamer que você conhece e fazer doações para que o game seja lançado logo. Feita a doação é só aguardar e quando o jogo estiver completo e finalizado ele é disponibilizado pra você. Doe clicando aqui. Agora, vamos conhecer melhor do que se trata o jogo?

Sobre o jogo

    Tiny Little Bastards é um RPG de plataforma 2D para PC (Windows, Mac e Linux). A progressão de seu personagem é similar aos RPG's de ação tais como Diablo e Torchlight e o nível de design é inspirado por todos os tempos clássicos de Castlevania.
    O jogo conta a história de amor de Ivarr, um proprietário de uma taberna vicking, por sua cerveja. Ele teve sua taberna misteriosamente saqueada por criaturas repugnantes, os Goblins. Agora você, jogando como Ivarr, tem de recuperar seus bens roubados além de salvar o mundo desesperado pela seca de cerveja, enquanto os Goblins estão à toda.
    Diante de toda exploração, missões e diálogos que o cenário do jogo propõe, as escolhas do jogador podem ter um impacto muito significativo. Além de ele poder controlar as estatísticas do personagem como habilidades e talentos, progredindo e descobrindo novas regiões dentro do jogo. Com direito a coisas sobrenaturais e bizarras, tal como masmorras de abóboras e terras em que ovelhas flutuam no céu.
    O jogador também poderá coletar itens diferentes inspirados em ARPG, como bijuterias; armas; materiais de artesanato e poções para o seu inventário. Estes itens irão aparecer por meio de saques; elaboração e exploração, ou até mesmo vendidos. O jogo é bem detalhado, mas ainda simples. Vários inimigos surgirão conforme conforme ele continua, ou seja, diversão garantida.

Equipe desenvolvedora

    O time é formado por três pessoas até então: João Requiao sendo o Fundador e Programador; Yan Magalhães é o Co-fundador e Level Designer e Marcelo Ribeiro é o Ilustrador (ou Animador) e Artista 2D. Mas também temos André Colares como compositor e Sound Designer e Davi Lisboa como Artista GUI e Designer Adicional.
    Você pode encontrar mais informações sobre o jogo na página do Facebook ou no Twitter da Overlord Game Studio ou no próprio Website do Game. Mas enquanto ele não é lançado você pode ajudar a acelerar o processo fazendo sua doação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.