Desafio das séries parte II: Bates Motel

15 de setembro de 2015
    Pra quem não sabe do que se trata o desafio e não viu a primeira parte dele clique aqui pra ver o post. Hoje eu dou continuidade e vou falar do gênero Suspense, no qual a série escolhida foi Bates Motel e se você gosta de um mistério vai adorar a minha indicação de hoje.
    Original do canal A&E a série demorou pra me convencer, mas devido ao desafio eu dei play sem medo e não me arrependi. Considerada um "prólogo" do filme Psycho de 1960 a série carregada de drama, mistério e suspense tem um piloto de tirar o fôlego. Exatamente, você vai acabar o episódio se perguntando "What the fuck?" e vai dar play no segundo.
    Após a morte de seu marido, Norma Bates convenceu o filho Norman, de dezessete anos a se mudar com ela e começarem uma nova vida longe do Arizona. Em uma velha e pequena cidade chamada White Pine Bay, no Oregon, ela compra um velho motel abandonado para se reerguer. Ela e Norman sempre tiveram uma relação conturbada e agora compartilham um segredo obscuro. O que eles vão enfrentar nessa nova vida é o que estamos doidos para ver.

    Um dos motivos pelos quais eu topei assistir a série logo de cara foi a temática e então a atriz Vera Farmiga que na minha opinião é perfeita para o papel e atua muito bem. O primeiro episódio começa de um modo confuso, mas em poucos minutos você se sente cúmplice deles e começa a imaginar quem será o verdadeiro mal e o verdadeiro bem da história. Já que eles possuem muitas faces.
    É uma série que te prende do início ao fim, transmite várias sensações e consegue ser muito original. Diferenciada de várias outras do mesmo gênero. Resumindo, é viciante. Você não consegue parar de assistir depois que começa, quer saber o que vai acontecer e com quem. Eu adorei, vou continuar assistindo até o fim e recomendo muito pra quem gosta de uma treta cabulosa. Tem no Netflix, tá esperando o quê?

7 comentários:

  1. Eu já vi ela toda, e simplesmente, amei. Nunca dava pra ver somente um episódio por vez. Tô doida que chegue a terceira temporada no Netflix!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna eu não ando tendo muito tempo pra ver, mas quando tenho eu faço maratonas: tô na segunda temporada, logo eu acabo também!

      Excluir
  2. Oi Thaísa! Então foi sua a ideia? Haha eu achei muito bacana o tema da postagem coletiva (no caso, postagens) e reconheço que foram bem escolhidas as séries. Infelizmente, não assisto muito porque se não não tenho tempo para ver animes haha, mas essa me interessa pela relação que tem com o filme Psicose.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, a ideia foi minha sim hahaha mas eu que me ferrei, né? Tenta ver pelo menos o piloto, é sensacional, você vai amar.

      Excluir
  3. Não sou muito fã de suspense, mas adoro Psicose!
    Achei incrível a ideia de uma série como se fosse o prólogo e quero muito assistir <3
    Passa na TV também mas não lembro em qual emissora. Você sabe?

    Bjs,
    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
  4. Essa série é perfeita, aguardo ansiosa a próxima temporada! Melhor foi quando eu soube que era baseada em fatos reais.

    http://maiaraangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Em primeiro lugar que agradecer a visita que fez em meu blog e os elogios que teceu sobre ele! Seu blog é lindo! Tô apaixonada por esse Layout ♥.
    Eu acompanho Bates Motel e amo a série. A Vera é realmente maravilhosa como Norma Bates.
    Estou ansiosa pela quarta temporada já, que infelizmente ainda vai demorar...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.