TOP 5 | Séries pra acompanhar

21 de setembro de 2015
    Finalmente voltei com uma das minhas categorias preferidas aqui do blog pra falar de uma coisa que não é mais exclusiva dos adolescentes, mas que faz a cabeça de todo mundo: as séries. Ultimamente eu tenho percebido que cada vez mais, nos bares e restaurantes e pizzarias e em qualquer lugar em que a galera se una sempre tem alguém que pergunta "Que séries você assiste?".
    É fato que assistir uma série ou outra rende muito mais assunto na mesa e aproxima mais pessoas a cada dia que passa. Até aquele seu amigo distante dá as caras quando descobre que você tá assistindo aquela série nova da Netflix, então, baseado neste devaneio meu, fiz um Top 5 com as séries que eu comecei a assistir (e amei muito) para vocês se atualizarem e terem muito sobre o que falar.

1º - Sense8 

Oito estranhos, vivendo em culturas diferentes ao redor do mundo quando de repente, todos tem uma visão do suicídio de uma mulher chamada Angélica e então eles aos poucos descobrem estar ligados um ao outro mental e emocionalmente. Aprendendo a se comunicar e sentir-se como o outro adquirindo até linguagens e habilidades alheias. Pessoas com esse dom são chamadas Sensate, daí vem o trocadilho. Eu amei, viciei, devorei os episódios e mal posso esperar pela próxima temporada. 

2º - Narcos

Dirigida por José Padilha, a série de TV americana e retrata a ascensão do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura) e a propagação da cocaína nos EUA e na Europa, no trajeto entre ser um criminoso comum e um dos homens mais perigosos e ricos e procurados do mundo. Eu particularmente só me interessei pelo fato de ter o Wagner Moura estreando, mas gostei muito da série. É muito inteligente e muito bacana ver o narcotráfico de perto, conhecer a história do Pablo. Recomendo pra todos os gostos e idades.

3º - Fear The Walking Dead

Se você já ouviu falar da série The Walking Dead não vai ser difícil se interessar por FEAR, que se passa no mesmo universo. A série exibe o início do apocalipse zumbi, porém com outros personagens, na cidade de Los Angeles. O mundo está sofrendo uma mudança drástica e rápida com o vírus se espalhando, mas não existe um paciente zero então eles não sabem de onde vem e como acontece, muito menos como se defender. É uma crise caótica, toda uma civilização desmoronando aos poucos e os obstáculos pelos quais Travis e sua família tem de passar são enormes e perigosos. Será que eles conseguem? A série se passa na época em que Rick Grimes está no hospital em coma (provavelmente), mas nenhum personagem do elenco original apareceu até agora e creio que nem vai. Eu estou gostando bastante, embora certos detalhes me irritem. Provavelmente vou fazer uma resenha da temporada por aqui quando ela acabar.  

4º - Undateable

Tá aí uma série que merece muito mais reconhecimento do público. Undateable, ou, Os Impegáveis é uma Sitcom transmitida pela NBC desde 2014 e é uma comédia pra lá de divertida. Eles são um grupo de amigos e sofrem da síndrome do dedo podre, ou seja, todos têm péssimas escolhas amorosas e não levam o menor jeito para encontros amorosos. Eu encontrei mudando de canal, na Warner, e morri de rir então resolvi acompanhar e não me arrependo. É uma ótima forma de passar o tempo e esquecer dos problemas. Estou viciando em séries de comédia. 

5º - Rupaul's Drag Race 

Pra quem gosta de Reality Show eu indico RuPaul's Drag Race que comecei assistir recentemente e já estou me divertindo muito. O Reality é americano e apresentado pela famosa drag queen RuPaul e toda semana as competidoras passam por provas que testam suas habilidades em canto, dança, costura, postura, talento, humor e personalidade que costroem uma verdadeira drag queen. Cada episódio uma participante é eliminada, ou seja, são eliminações progressivas e quando sobrarem apenas três é feita a final. Existem vários mini-desafios além dos desafios principais e MUITA TRETA. É contagiante, transmite muito empoderamento além de ser divertido pra caramba e surpreendente. 

OBS: Todas as séries (exceto por Undateable) estão disponíveis na Netflix.  

17 comentários:

  1. Sou apaixonada por TWD, e essa nova temporada quem vai vir *w*.... Lindo seu blog, beijos!
    http://mayberibeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, tô super ansiosa pela nova temporada de TWD também!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas séries, porém me interessei bastante em Fear The Walking Dead, Undateable e Sense8 (essa aqui em especial). Gostei bastante das suas indicações. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavínia, Sense8 é a melhor, eu to adorando. Undateable vale muito a pena também, você não vai se arrepender.

      Excluir
  3. Vou ver o piloto de sense 8, achei a sinopse boa :)
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, você não vai se arrepender, é muito legal!

      Excluir
  4. Vou ver o piloto de sense 8, achei a sinopse boa :)
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
  5. Vou ver o piloto de sense 8, achei a sinopse boa :)
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, fiquei interessada pela serie sense8 gosto muito desse tipo de assunto. Vou procurar para assistir com certeza :) Seu blog é lindo, fiquei encantada! ♥

    www.cheiadesonhosblog.com

    ResponderExcluir
  7. Thaísa, assim que tu me falou que o blog tá ainda mais atualizado eu não resisti e vim aqui correndo ler as postagens, bom, eu sou o que acompanha séries durante a primeira temporada e desiste, acho que a única série que estou acompanhando de verdade é "Bojack Hoserman", que eu amo aquele cavalo, sério <33 Muitas pessoas comentam sobre Sense 8 e minha curiosidade só aumenta, outro ponto, Fear The Walking Dead NECESSITO ASSISTIR!!!!1111
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  8. 1a vez aqui. Mto show o post

    Com ctza vão pra fila
    Sense8, narcos, undateable

    O fear eu vi semana passada e eh bom tb! Vale a pena ver pq deve misturar com twd logo +

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi nenhuma delas, mas quero muito ver sense8, narco e fear the walking dead, embora não goste de zumbis. hahaha
    Não gosto muito de realitys, mas gostei da sua indicação de comédia!
    Seguindo aqui!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  10. Preciso começar a assistir Undateable urgente hahahaha
    você deve ser a terceira pessoa que falou bem dessa série *_*

    ResponderExcluir
  11. Daí eu só estou assistindo Narcos ç.ç FTWD meu namorado viciou, tá falando até que é melhor que TWD. Essa Sense 8 todo mundo tá falando mega bem, mas eu ainda não to curiosa nela.

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não assisti ou acompanho a nenhuma das séries, mas tenho muita curiosidade por Sense 8 que já me disseram que é muito boa!
    Fear The Walking Dead é outra que me interessa bastante.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post. Das 5 séries eu só não assisto Narco (porque ainda não me chamou muito atenção) e Ru Paul Drags Race (Pois não sou muito fã de Reality Series), Sense8 e Fear The Walking são as minhas preferidas, Sense8 eu devorei e FTWD eu preciso terminar de assistir os dois últimos episódios. Agora quanto a essa Undateable eu nunca tinha ouvido falar e já vou procurar porque a história me parece ser show de bola. Lindo blog, Beijurso.

    Dois Ursos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.