Aplicativos que eu uso no meu celular

30 de novembro de 2015
    Oi gente, tudo bem? Desde que o Android entrou em cena, assim como o iPhone, os aplicativos viraram febre. Existe um app pra cada coisa nas nossas vidas e eles facilitam demais nosso dia-a-dia e até mesmo nos divertem, sempre estamos descobrindo novos aplicativos e compartilhando com os amigos então, hoje eu vim compartilhar os meus preferidos com vocês. Tem app pra tudo!

Wattpad (Android/IOS)
    Pra quem gosta de ler mas vive na correria da vida (entre trabalho; estudo; vida pessoal e blog) este app é excelente. O Wattpad é uma plataforma de leitura direto do seu celular: você pode ler livros; contos; fanfics e muito mais gratuitamente e sem internet também. Basta você salvar as histórias que quer ler na sua biblioteca (precisa de internet pra isso) e quando você estiver na rua, na fila do banco, na fila do pão ou em qualquer outro lugar vai poder ler o que quiser. O aplicativo salva a página em que você parou, não é demais? Eu adoro.

iFood (Android/IOS)
    Este aplicativo dispensa qualquer descrição, porque você já viu milhares de comerciais sobre ele com o Fábio Porchat na TV, certo? Eu que odeio falar no telefone e sou sempre a escolhida pra ligar e pedir a pizza ou aquele lanche (porque o namorado nunca vai) resolvi instalar pra facilitar minha vida e ó: funcionou. Com poucos cliques você tem acesso ao cardápio e aos valores; pede e tem a mesma opção de pagar na entrega. Olha só? A única dica que eu dou é salvar aquele número de pedido que o aplicativo te dá no final; para o caso de a entrega demorar ou vir errada. É como um protocolo de reclamação, mas eu ainda não precisei pois todas as minhas experiências com ele foram ótimas e rápidas.

Netflix (Android/IOS)
    Uma das primeiras coisas que eu fiz quando assinei o Netflix foi instalar o aplicativo no meu celular o que, pra mim, foi uma escolha prática. Eu uso o Notebook pra assistir, mas vai que né, nunca se sabe quando a gente pode precisar desesperadamente ver aquele episódio daquela série justo quando não estamos em casa ou quando o computador está quebrado e por aí vai. Pra prevenir eu instalei sou feliz com ele lá.

Banco de Séries (Android/IOS)
    Certa vez fiz um post aqui falando sobre "Como organizar suas séries" e nele eu falava justamente deste site/aplicativo maravilhoso de cada dia. Sem ele eu me perco em tudo o que assisto; assisto episódios repetidos ou pulo alguns e por aí vai. Com ele eu sei exatamente a quantidade de séries atrasadas; quais episódios eu preciso ver e quais estão em dia. Porque é muita série e eu não sei o que eu faria sem ele, sério.

VSCO (Android/IOS)
    Desde o meu primeiro android eu só uso o Vsco para edição de imagens (além do Photoshop, claro) ele tem efeitos incríveis e ferramentas melhores ainda onde eu posso mexer em tudo na foto. Desde a exposição; nitidez; contraste tudo o que eu quiser. Ele não serve pra escrever nas fotos, mas vale MUITO à pena. A dica é que fotos com resoluções baixas ficam ruins com qualquer efeito em qualquer programa ok? Uma resolução ok + iluminação boa + Vsco = fotos perfeitas.

6 comentários:

  1. Thaísa! Adorei o post :) Dos apps listados os únicos que não uso é o IFood e Wattpad. O primeiro não funciona em minha cidade, é muito pequena. E o segundo eu não conhecia. Bem bacana a utilidade dele! :) Mas, vem cá... Como você fez pra imagem pegar a área de postagem inteira? Já tentei inúmeras vezes e nunca rola =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu uso um código que uma amiga me passou. Coloco manualmente ele no html do post em todas as imagens. Me procura no facebook que eu te ajudo a usar! "style="width:765px; height:auto; margin-left:-20px;"

      Excluir
  2. Oi!! Curti o post! Me deixou a otima ideia de ler meus comics no cel nos gaps de tempo q restam :
    xP
    Bjinnn vlwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, não sei se as HQ's famosas estão no Wattpad, mas vale tentar.

      Excluir
  3. Queria tanto, mas tanto, o Vsco para Windows Phone =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Clay? Que bad, sempre achei que o seu fosse IOS.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.