Os momentos mais emocionantes de Supernatural

3 de novembro de 2015


    Hello boys, preciso frisar antes de qualquer coisa que o post de hoje é muito importante pra mim e foi preparado com muito carinho e durante meses. Demorei muito tempo, mas selecionei as cenas que, pra mim, foram as mais emocionantes da série até agora. Porém como são dez temporadas finalizadas, ficaria um post enorme se eu fosse escolher todas então escolhi apenas algumas, as mais chocantes mesmo. Chorei bastante, mas valeu muito a pena rever cada momento como este e lembrar, mais uma vez, do quanto essa série mexe comigo. Preparados? Aqui vai uma lista com sete momentos incríveis de Supernatural, pegue sua caixinha de lenços e sente-se para chorar comigo.

OBS: Este post contém spoilers.  

07. A morte de John Winchester  S02E09 In my time of dying  Após um acidente de carro que encerrou a primeira temporada, Sam e Dean são levados para um hospital em Memphis. Apesar de Sam e John sobreviverem com alguns ferimentos leves, Dean está em estado de coma; passa por uma experiência fora do corpo e quase é convencido por uma ceifadora de que seu destino é a morte. Sam tenta salvar seu irmão, mas não obtém sucesso e é quando seu pai John Winchester entra em contato com Azazel e propõe um trato para salvar a vida de Dean, ele entrega sua própria alma e a Colt. Sam é quem encontra o corpo do pai. Foi extremamente emocionante pois Supernatural é uma série que valoriza muito a família e a união da mesma.

06. A morte do Dean S03E16 No Rest for the Wicked   Dean fez um pacto para salvar a vida de Sam, já que é seu dever cuidar do irmão mais novo. Faltam menos de 30 horas para o seu prazo de um ano acabar e Sam procura Ruby por ajuda. Eles acreditam estar preparados para enfrentar Lilith, mas as coisas não saem como o planejado e Dean acaba sendo morto. O momento é uma cena de fazer qualquer um chorar junto com Sam lamentando a morte do irmão. Dói o coraçãozinho só de lembrar, você pode ver a cena toda clicando aqui.

05. Dean conta a Sam sobre o inferno S04E10 Heaven and Hell  Dean volta misteriosamente do inferno, sem saber como e por quê. Mas quando encontra Bobby e Sam, procura não contar sobre sua estadia no inferno e sobre as coisas pelas quais passou. Só depois de uma guerra entre os anjos ele resolve contar a Sam o que ele sofreu. É uma cena muito triste - uma das mais tristes de Dean em toda série - e forte, ver ele chorando daquela forma e dizendo tais coisas. Eu choro toda vez que vejo, a frase "I wish I couldn't feel anything, Sammy" deixa qualquer fã da série sem palavras. Veja a cena completa aqui.

04. Lúcifer/Sam bate em Dean S05E22 Swan Song Para parar o apocalipse e salvar o mundo os irmãos Winchester percebem que já tentaram tudo o que podiam e a única alternativa é Sam dizer sim para Lúcifer e ser seu receptáculo. Lúcifer então, no corpo de Sam, dá uma surra em Dean que persiste dizendo ao irmão "That's ok I'm here, I'm not gonna leave you" faz qualquer um chorar em posição fetal.

03. Crowley chorando S08E23 Sacrifice É normal que as Season Finale sejam emocionantes em quase todas as séries, mas em Supernatural o negócio é mais embaixo. É bruto, de cortar o coração em tiras e servir com pimenta do reino mesmo. Este foi um dos episódios que me deixou desse jeitinho aí: dilacerada, arregaçada pra ser bem sincera. Imaginem vocês, Crowley aka King of hell chorando enquanto é torturado por Sam para curado e transformado em humano outra vez. Ensanguentado e chorando por amor Crowley conquistou os corações de muitos fãs (que ainda não haviam sido arrebatados pelo seu charme de tirar o ar). O episódio é um dos meus favoritos.


02. A morte de Bobby Singer S07E10 Death's Door  Sam e Dean correm contra o tempo para tentar salvar a vida de Bobby que, esteve ao lado deles como se fosse um pai. Por sua vez, Bobby conta com a ajuda de um velho amigo nas profundezas de seu inconsciente para realizar um último favor aos irmãos Winchester. A cena é calma, porém cheia de sentimentos. Antes de partir Bobby os chama de "Idjits" como de costume e então fecha os olhos. Foi uma perda extremamente dolorida.

01. O Ducentésimo episódio da série S10E05 Fanfiction
Eu achei este episódio a maior homenagem que já fizeram pra série. Sem sombras de dúvidas. No episódio eles falam dos escritores de Fanfics sobre a série, conversam sobre finais aleatórios para Sam e Dean e mais uma vez os irmãos se vêem do lado de fora. O ponto alto do episódio é quando a equipe de teatro da escola onde eles estão resolvendo um caso, canta acapella da música "Carry on wayward son" que é o hino de todas as Season Finale's de Supernatural. Uma musica que marcou muito os irmãos Winchester, sua trajetória e o caminho enorme que os fãs percorreram ao seu lado. Chorei mesmo e ainda choro toda vez que eu vejo a cena da musica tocando e os olhos de Jared e Jensen brilhando, vendo o quanto aquilo significa para nós e para eles ao mesmo tempo. Que venha o trecentésimo episódio.

E aí pessoal? Acabaram com a caixinha de lenços da mamãe? Morreram de saudade relembrando alguns destes momentos? Ouçam a playlist que eu fiz com as músicas que marcaram a série, clicando aqui. 

31 comentários:

  1. Meu Deus nesse post peguei vários spoiler da série, mas mesmo assim vou continuar assistindo.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, perdão, mas é que eu fiz o post visando só quem já viu as dez temporadas e esqueci de calar meus dedos hahaha, mas continua assistindo!

      Excluir
  2. só não li o ultimo porque ainda não cheguei lá :v
    cara, esses que vc citou foram foda mesmo, lembro de chorar a morte de Dean, meu Dean <3 TT_TT
    a cena de Jo se despedindo de Dean tb me deixou com o coração partido, e outra cena que não poderia deixar de citar... quando Lisa e o filho dela esquecem Dean no hospital... poxa, depois de tudo o que viveram, ele virou um estranho pra eles... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, realmente, essa cena da Lisa foi de quebrar o coração, mas eu não gostava muito dela então abafei o momento hahaha

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh que postagem perfeita *-* Eu adoro Supernatural, vi todos os episódios lançados até agora (menos o de ontem :P) e é muuuuuuuuuuuuito válido uma lista relembrando os momentos mais emocionantes! Eu não sei se concordo com todos porque SÃO MUITOS ahsiduahda e de repente eu colocaria algum outro (gostava mais do Crowley quando não era bonzinho :P), acho que as cenas que a Maria Valéria citou são bem emocionantes também... E sim, o último episódio que você citou é LINDO, muito emocionante ver eles cantando Carry on My Wayward Song e, mais emocionante ainda, a reação dos dois <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, realmente, eu também preferia o Crowley mais malvado. Era sexy, hahaha.

      Excluir
  4. Amei esse post <3
    Vi todos esses momentos da série, realmente, são super emocionantes :(

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Que demais essa postagem! Dá para ver que foi escrita por uma fã (rs). Eu não tenho intenção de assistir a esse seriado, mas quem nunca viu alguns episódios que atire a primeira pedra. É claro que Sam e Dean se imortalizaram. E achei muito legal saber que houve uma espécie de homenagem envolvendo as fanfictions. Isso é um reconhecimento aos fãs, com certeza.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e bota reconhecimento nisso. O autor que interpreta o Dean chegou até mesmo ler (não sei se inteira) algumas fanfics sobre ele até, mencionou o nome de uma em uma entrevista.

      Excluir
  6. Oi Thaísa, eu sou apaixonada por Sobrenatural apesar de fazer muito tempo que não assisto. Para mim o que mais me marcou foi quando o Bobby morreu, lembro que chorei assistindo.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Queria te esse dom de escrever e assisti a series, geralmente paro no terceiro episodio rs, mas acho bacana os fãs :) acabo acompanhado a serie conversando com amigos que amam rs.
    Essa serie não cheguei a assisti episódios, mas vou tenta, visto seu post tão empolgante hehe.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Que dó dos spoilers em nós que não vimos tudo ainda hahahhaha
    Estou na primeira temporada a recém, mas adorando. Mesmo com spoilers quero ver o resto :D Adorei o post.
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, perdão, vou atualizar o post sinalizando spoilers!

      Excluir
  9. Eu sempre quis assistir essa série, mas confesso que eu sinto um medo absurdo dela, então eu sempre acabo desistindo de ver.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, aconselho você a tentar. Não é tão assustador quanto parece.

      Excluir
  10. Oiiii, eu estou acompanhando essa série, estou na sexta temporada ainda hahaha então quer dizer que eu pulei aquela parte né hahaha adorei teu post!
    Beijos
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana, fico feliz que tenha pulado, desculpe pelos spoilers!

      Excluir
  11. Oi sou apaixonada por Supernatural!!!
    Só não comecei ainda a 11º temporada!
    Mas pretendo começar logo.
    Realmente as parte que você mencionou no post, são emocionantes, em algumas delas não havia como segurar as lagrimas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que iria gostar é minha prima que adora Supernatural. Vou mostrar a ela :D


    http://livrosenerdice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Maria, eu escolhi poucos momentos como eu disse, senão o post ficaria imenso. Mas queria sim por a Charlie!

      Excluir
  14. Chora eu não chorei, mas doeu hasuhausha Saudades Bobby, sério ;-;

    Tenha uma ótima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu assistia essa série igual uma viciada em crack, mas parei porque não estava tendo tempo, e hoje estou perdidinha (acho que parei naquela parte que o Sam abre o inferno, ou algo do tipo, quando ele está como demonio).
    Eu lembro que chorei muito na morte do Bobby, porque ele era um personagem muito importante ao meu ver.
    Espero que eu possa voltar a ver essa série um dia.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu até acompanhei algumas temporadas da série, mas depois desanimei. Meu marido adora e acompanha até hoje. Gosto muito dos protagonistas, mas acho que as tramas não são mais a mesma.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.