DICA DE FILME: A incrível história de Adaline

5 de janeiro de 2016
    Oi meus amores, bora começar o ano e aproveitar o finzinho das férias pra ver um filme bom? Corre pra debaixo das cobertas, pega a pipoca que o post já vai começar!

Título no Brasil: A incrível história de Adaline
Ano: 2015
Direção: Lee Toland Krieger
Gênero: Romance, Drama, Fantasia
Sinopse: Adaline Bowman nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

     Eu já havia ouvido falar sobre este filme em algum blog, mas nunca me lembrava de assistir até eu achá-lo no Netflix. Como eu já havia visto o trailer e gostado, não pensei duas vezes antes de dar play, mas não esperava gostar tanto e me emocionar tanto com a história. É envolvente, avassaladora, te faz torcer até o último segundo pelos personagens. Uma trama muito original e bem trabalhada.
    O elenco conta com Blake Lively, Michiel Huisman e até mesmo Harrison Ford (Han Solo), ou seja, não dá pra ser ruim né? A fotografia do filme é maravilhosa, o cenário impecável e os personagens encantadores. É muito gostoso de assistir. Não me lembro de não ter gostado de um detalhe sequer do enredo, achei demasiado interessante e promissor.
    Se você estava procurando um filme para mexer com seu emocional, mergulhar na bad e chorar igual criancinha em posição fetal seu filme de hoje é este! Esteja perto da caixinha de lenços, pois A incrível história de Adaline promete abalar você.

16 comentários:

  1. Eu me emocionei com este filme, ele é romântico sem ser meloso, a história é original sem contar que o casal tem uma super química, adorei e é uma super dica, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ritinha, é uma ótima dica mesmo.

      Excluir
  2. Minha sogrinha sempre fala muito bem desse filme, acho que é um dos preferidos dela! Estou enrolando, mas esse ano certo que vou assistir <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a indicação desse filme me outro blog, assim que tiver um tempinho, vou conferir.

    ResponderExcluir
  4. " mergulhar na bad e chorar igual criancinha em posição fetal seu filme de hoje é este!" Que isso? Estou fugindo de filmes assim, pois meu emocional não anda legal haha Mas confesso que deu aquela vontade de ficar na bad kkkkk Ameiii a dica, sério!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, definitivamente não estou na vibe de "mergulhar na bad"! hehehehehe
    Estou precisando de filmes e livros motivadores no momento! Ou pelo menos uma ação cheia de pancadaria e sangue! hahahaha
    Acho que vou deixar esse para outra época!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha!
    Adorei o post. Eu vivo vendo esse filme lá no catalogo da netflix mas nunca tomo coragem para assisti-lo. Gostei bastante da premissa, e como faz tempo que não assisto um filme para chorar, acho que essa escolha seria uma ótima para mim, pois estou sentindo falta de assistir filme assim.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sim, eu SURTEI COM ESSE FILME kkkkk ( Minha loucura em modo ATIVO). Eu amei sua indicação, preciso urgentemente ver esse filme.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Também já tinha visto esse filme em algum blog, lembrei dele apenas pela sinopse do filme mas nunca me lembrava do nome! Nossa preparar os lenços?! Ele tem drama no meio?! Nem parece" Vou ver ele o quanto antes!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. por um lado, até que eu queria ficar eternamente com a aparência de 29 anos [desde que eu parecesse uma Avril Lavigne ou Amy Lee da vida, não com a minha cara xD]
    bem, nunca tinha ouvido falar do filme antes, mas fiquei curiosa... vou tentar assistir qualquer da desses...

    ResponderExcluir
  10. Comentaram sobre esse filme comigo faz pouco tempo, mas só sabia o enredo e não o nome e mais detalhes. Achei bem interessante, vou assistir assim que tiver oportunidade.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sinceramente não gosto muito da Blake como atriz, sei que ela é talentosa e tudo mais mas não consigo simpatizar, kkk. Independentemente, quero muito assistir esse filme! Tem tudo para ser maravilhoso e seus comentários me deixaram mais e mais empolgada.

    BEIJO

    ResponderExcluir
  12. Achei esse filme tão amor! A atuação da Blake foi maravilhosa, mas o enredo me conquistou desde o trailer, recomendo muito que quem não assistiu, assista! É tão interessante.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já ouvi falar desse filmes tantas vezes que necessito assisti-lo, muito mesmo! <3

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Adorei esse filme e fiquei bem surpresa com o que aconteceu com a Adeline.
    Confesso que torcia por ela e pelo carinha. Com certeza é um dos meus filmes favoritos.

    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.