Séries: Teen Wolf primeira e segunda temporada

19 de janeiro de 2016

    Oi amores, tudo bom? Hoje eu vim falar de mais uma série que arrebatou meu coração: Teen Wolf. A série produzida pela MTV e desenvolvida por Jeff Davis estreou no dia 5 de Junho de 2011, baseada no filme de 1985 que carrega o mesmo nome Teen Wolf: O garoto do futuro. Jeff com a parceria com o também produtor Russel Mulcahy transformou a adaptação em uma versão mais sexy, com mair horror e humor também. Eu sempre ouvi falar da série nas redes sociais, mas não tinha vontade de assistir até semana passada. Hoje eu vou contar pra vocês o que achei da primeira e da segunda temporada.
Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
    Eu gostei bastante do enredo da série, apesar de começar um clichê, melhora consideravelmente para uma temporada de apenas 12 episódios. A série ainda com muitos defeitos conseguiu me conquistar pelas inúmeras qualidades. A principal delas é Stiles Stilinksi. Seu humor; sua coragem e a sua maneira de enxergar as coisas me prenderam à série. Um nerd fracassado, que nega ser nerd, mas que é engraçado não dá pra resistir. Vocês vão ver só. Ele é um dos personagens essenciais para desvendar os mistérios que envolvem a trama.
    Os episódios são recheados de ação e aventura, as coisas acontecem o tempo todo e não dá pra ficar entediado assistindo, é impossível. São muitas reviravoltas e os personagens são muito cativantes, cada um do seu jeito. Além disso, a série conta com um elenco maravilhoso: é gente bonita pra todos os lados, uma coleção de crush pra ficar paparicando. Eu mesma tenho vários. Stiles; Derek; Jackson; Isaac e por aí vai.
    Quanto aos defeitos da primeira temporada eles dependem muito da sua exigência, né? O que foi ruim pra mim, pra você pode passar despercebido. Mas o que me incomodou um pouco foram os efeitos especiais, que poderiam ser um pouco melhores e o romance entre Scott e Allison. Aliás eu não gosto da Allison. O romance deles muitas vezes atrapalha suas tarefas ou "deveres" como um lobo, coloca muita gente em risco e o deixa mais fraco e sensível. Além de que ele faz muita coisa por ela, que por sua vez não sabe valorizar. Ignorando o namoro dos dois a série é perfeita. Eu amei.
   Já na segunda temporada muita coisa melhora, muita coisa mesmo. O vilão muda; o perigo aumenta; novos lobos aparecem; Lydia e Stiles se aproximam. Ainda que como amigos e nada mais, eles estão mais próximos nesta temporada. Tem muito mais ação e aventura que na primeira temporada e o humor nunca falta. Amém. Já ao problema mencionado na primeira temporada: Scott e Allison se afastam e, apesar de ser triste para eles pra mim foi ótimo. Cada um manteve o foco em seus próprios problemas e afazeres. A série rende muito mais quando eles estão separados.
   Foram muitas cenas emocionantes que concluíram a temporada, os personagens se desenvolveram demais e estão cada vez mais profundos e cientes dos perigos que rondam a cidade. Teve muita revelação também, a verdadeira identidade de Scott já não é mais um segredo para algumas pessoas e isso pode ser bom ou ruim, vocês só vão saber quando assistirem.

    Enquanto eu não termino as temporadas 3 e 4 vocês podem fazer uma maratona na Netflix e me alcançarem que tal? Logo logo eu volto pra dizer o que achei da continuação da série. Aliás, a 5ª temporada já tá rolando viu? Tem que assistir logo!

29 comentários:

  1. Haha Teen Wolf, umas das minhas séries preferidas, eu não curti muito a primeira temporada, mas depois na segunda melhorou, você ainda ta começando a série e enquanto isso cá estou eu aguardando os novos episódios irem ao ar (rsrsrs), geralmente toda série que pego pra assistir eu meio que faço uma maratona e na maioria das vezes dou conta de ver todos EPs disponíveis em até uma semana.
    Boa sorte ai em sua maratona e ficarei no aguardo dos seus comentários quanto as demais temporadas, já que não posso comentar nada sobre elas (se não, é spoiler).

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, eu tento ao máximo também fazer maratona, mas às vezes o trabalho e o namorado não deixam aí fica difícil!

      Excluir
  2. Assisti a série apenas uma vez,pois não tenho Netflix,e não sei aonde encontrar para ver gratuitamente,ou seja,ainda estou no nono episódio da primeira temporada,mas amei a série.Espero poder assistir todas as temporadas ainda haha,e amo suas postagens sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu, tudo bem? Que gracinha você, obrigada pelo carinho.
      Você já tentou baixar por torrent? É uma boa!

      Excluir
  3. Oiee!
    Adorooo Teen Wolf!
    Maratona? Amo Amo Amo!!!!
    Estou vendo a 3° temporada e amando muito :)

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lully, também to na terceira temporada me abraça!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Oi, Thaísa
    Uma ótima dica, não tenho dúvidas. Uma pena que sou difícil de acompanhar séries. Mas acho que esta não me atrairia muito também. Quem sabe eu me anime mais para frente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a assistir alguns episódios, mas achei bobo em relação a outras que assisto. Reconheço o sucesso, mas não consigo mais assistir. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, que pena que não foi tão bom pra você.

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Apesar de achar os lobisomens meio toscos eu gosto da série, mas parei na primeira temporada.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a caracterização meio tosca kkkk, mas gosto da série.

      Excluir
  7. Oi, Thaísa. Concordo com você, o que pode te incomodar, não necessariamente incomoda o outro. Não conhecia a série, mas assim que tiver um tempo, vou tentar ver alguns episódios.

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Parece mesmo ser aquela série água com açúcar que a gente acha vários erros mas simplesmente não consegue parar de assistir. Sou assim com PLL, acho bem besta mas não consigo parar de ver hahah
    Não conhecia essa série, mas vou recomendar para minhas amigas que sempre estão pedindo séries novas, eu infelizmente não posso mais me apegar em nenhuma série nova, NÃO TENHO MAIS TEMPOOOO!
    hahahha
    Beijinhos
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, a primeira temporada é BEM ÁGUA COM AÇÚCAR SIM, a segunda é menos doce... Mas quando sobrar tempo tenta assistir.

      Excluir
  9. Tenho até vontade de assistir essa série, principalmente porque todo mundo fala que normalmente a primeira impressão que se tem quando se lê a sinopse e o nome da série não tem nada a ver com o que a série é. Mas são tantas que não sei se posso colocar mais uma na lista...
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu acho que o nome da série tem muito a ver com a primeira temporada, só com essa, mas a trama se desenvolve muito depois.

      Excluir
  10. Oi Tha!
    Eu assisti a primeira temporada de Teen Wolf e comecei a segunda, mas não estava me sentindo tão preso à história e acabei largando de lado sabe?
    A primeira temporada apesar de ser divertido de se assistir tenho que confessar que é horrível quando se trata de efeitos especiais e tudo mais.
    Mas acho que o principal motivo para eu ter largado foi saber que uma certa personagem morre, que no caso era uma das minhas favoritas, haha.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu, eu estou na segunda e acho que do elenco principal ninguém morreu ainda. Tô no ep 3x07. Mas tenho uma ideia de quem você está falando.

      Excluir
  11. Oie,

    Teen Wolf era uma serie que eu quero MUITO assistir, mas o tempo passou e eu perdir a vontade, minha irmã já está na segunda temporada e está gostando muito, ela até tenta me explicar algumas coisas e tenta fazer eu assistir, mas por agora vou focar nas que eu tenho que colocar em dias até fevereiro. Só de pensar nos crushs acho que vou mudar de idéia viu ahahhaha.

    Mayla

    ResponderExcluir
  12. Thaisa! Eu comecei a ver a série mas não consegui dar continuidade, dizem que a partir da segunda temporada melhor. Confere?! Espero que sim ^^

    Eu conheci o seu blog hoje e adorei! Estou te seguindo! Se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive vontade de ver ess série kkk
    A amiga da minha irmã é super viciada e fala toda hora, mesmo assim ainda não juntei minha coragem para assisti-la.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de Teen Wolf. Não é a melhor série que eu já vi, mas é uma série boa pra passar o tempo. Ela cresceu muito ao longo das temporadas, os personagens também. Acho que vale muito a pena assistir.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu irmão adora essa série, mas eu não tenho nenhum interesse por ela, pois não achei lá muito instigante e eu poderia me decepcionar...

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaísa, tudo bem?
    Teen Wolf está na minha lista de séries para assistir esse ano. Parece ser muito realmente muito boa e vejo críticas excelente com relação ao elenco.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Sou viciada em series e passo finais de semana só assistindo, mas esta série não faz muito o meu tipo! Mas de repente ainda começo a assistir!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu estou muito curiosa para ver essa série, acho que ela é muito boa, pois sempre vejo vários comentários positivos sobre a série, necessito. Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.