Séries: Teen Wolf terceira temporada

30 de janeiro de 2016

    Oie amores, tudo bem? Recentemente eu fiz um post por aqui contando um pouco da minha experiência com Teen Wolf, mais especificamente com a 1ª e a 2ª temporada da série. Hoje estou aqui pra contar o que eu achei da 3ª Temporada, que acabo de maratonar. Se você acompanha a série também, divirta-se e se ainda não acompanha está esperando o quê?
    Na terceira temporada de Teen Wolf, muita coisa muda. A começar pela quantidade de episódios, que antes eram 12 para cada temporada, nesta teremos 24 episódios. Uma mudança que eu achei desnecessária, afinal, no 12º episódio temos um desfecho muito parecido com uma Season Finale e no 13º tudo começa novamente, com novos personagens; novos vilões e até uma nova abertura. Então por quê o episódio de número 13 não poderia ser o primeiro de uma 4ª temporada? Sinceramente não entendi o que eles fizeram, MAS esta é a única coisa ruim que eu tenho a citar sobre essa season.

    Já havia comentado com vocês que na 2ª temporada entram alguns novos personagens, mas nada comparado a quantidade de personagem que aparece na terceira. E os personagens novos são maravilhosos, bem aproveitados e fazem da série uma coisa de outro mundo. Lembrando que não é fácil manter um enredo interessante e sem deixar pontas soltas demais quando se tem uma quantidade significativa de personagens, mas a MTV me surpreendeu mais uma vez. Os crushs só aumentam, minha gente.
    Finalmente senti uma evolução no personagem principal, Scott. Agora separado de Allison ele esta cada vez mais focado em controlar suas habilidades e salvar as pessoas que ama. Mas a forma como ele amadureceu desde a primeira temporada, onde ele só se importava com a namoradinha, é pra lá de surpreendente. Vemos um Scott mais adulto agora, Stiles cada vez mais inteligente e esperto e Lydia continua sendo Lydia, só que menos fútil. Não tem como não amá-los. E, ah, Lydia, depois de sofrer muitos transtornos no começo da temporada, acaba se juntando ao time para salvar a cidade e ela é essencial. Allison também fica mais divertida e interessante agora, todos evoluíram.
    Sinto que a série não tem mais nada a ver com a primeira temporada. Não se trata mais de um adolescente sofrendo pela primeira namorada; boletim vermelho; saudade do pai e as transformações na lua cheia. O enredo não é mais bobo e fútil como antes. Os princípios são completamente diferentes e muitas pessoas se envolveram para ajudar Scott e seus amigos, o que eu achei maravilhoso. A série evoluiu para acompanhar seu público. São uma coleção de cenas LADRADORAS e DESTRUIDORAS, perdi as contas de quantas vezes gritei; chorei; fiquei sem ar assistindo.
    Outra coisa que melhorou significativamente foram os efeitos especiais, pelo menos eu achei que eles melhoraram bastante. Personagens que não tinham tanta importância pra série se tornaram vitais e preciso deixar claro o quão apaixonada fiquei por Kira e Malia. Gente??? A Kira é maravilhosa, guerreira; inteligente e segura uma espada que só ela. A Malia é mais arisca, mas engraçada e até fofa. Os gêmeos também foram lobos marcantes na temporada inteira. Fiquei encantada.
    Lista de crushs atualizada com sucesso: Stiles; Derek; Isaac; Aiden; Ethan; Kira e Malia. Sim, as meninas também porque elas são maravilhosas. Mas que fique claro que eu também adoro a Lydia e ela é meu amorzinho, ok? Sou Stydia shipper, meus queridos.
    Da metade da temporada em diante, fiquei apenas um pouco irritada com a quantidade de sofrimento pelo qual Stiles passa, que é muito grande. Fiquei com medo de ele morrer, mesmo sendo um dos personagens principais e mais queridos da série. Os vilões foram muito bem trabalhados e literalmente trouxeram o caos para a temporada, mas nossa matilha faz de tudo para superá-los e quando não têm mais alternativas, eles inventam um caminho ou uma jogada brilhante para vencer o jogo.
    Não tenho palavras para descrever o quão apaixonada eu estou pela série e, apesar de algumas perdas muito doloridas estou realizada. Mal posso esperar para terminar a quarta temporada e vir falar pra vocês também!

27 comentários:

  1. Oooe, não pude deixar passar esse post sem comentar nada, eu amoo tw (com tanto homem lindo tem como não amar?). A terceira temp é dividida em 3A e 3B daria pra eles fazerem uma nova temp mas preferiram assim tanto que a quinta tb ta sendo assim. Pra mim a 3 é a melhor pois na parte B foca bastante no stiles, que devo resaltar é meu personagem favorito. A atuação do Dylan O'brien como vilão FICOU MARAVILHOSA, deem mais papéis de vilão a ele please. #voidstilesvidinha. Em relação ao Scott até que fim que ele se tornou a própria ancora não aguentava mais o amor super platonico pela allison. Enfim essa de longe foi uma das melhores temp na minha opinião. Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica, oie tudo bem? Eu fiquei triste com o Stiles sendo vilão, mas o Dylan atuou muito bem mesmo! Terminei a quarta essa semana, estou ansiosa pra ver a quinta.

      Excluir
  2. Eu só vejo série com meu namorado agora. E essa definitivamente não seria uma que ele veria. Haha. Não posso ver sozinha por razões de: internet. Tô usando da casa dele e___e
    Aí já viu, né. HAHA. Apesar de não chamar muito a minha atenção essa em particular. Eu queria dar um bisuzinho pra me certificar se é ou não boa!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Bom, essa série é beeem famosa, escuto muitas pessoas falarem muito bem sobre ela, mas tenho tantas séries para maratonar e ainda sempre me atrevo a começar uma ou outra que me atrasa completamente que fica impossivel começar uma nova hahha. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaísa!

    Eu comecei a assistir a Teen Wolf bem no comecinho, mas só vi os primeiros episódios. A série não brilhou pra mim e eu acabei largando mão. Mas conheço bastante gente que gosta.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vi Teen Wolf mas você me deixou curiosa dizendo que o personagem amadurece, porque eu gosto bastante dessas coisas :3 No momento estou vendo quatro séries, mas você me fez pensar em acrescentar mais uma. Não sei ainda, mas quem sabe eu veja :3

    ResponderExcluir
  6. Cara, meus amigos todos assistem essa série, ai a gente fica brigando eu falo que American Horror Story é melhor e eles falam que é essa, mais para ser sincero, eu nunca assisti essa série, só não gosto de perder em brigas, mais pretendo algum dia incluir ela nas minhas maratonas <3

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro caos, bom saber que os vilões consegue fazer isso muito bem, o que seria da vida sem o caos, né? Gostei das imagens, pena que não consigo acompanhar muitas séries por causa do trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Nao sou de me viciar em tantas series pois tenho preguiça imensa de baixar entao nem tento outras
    nao sou tambem fã de vampirose tal, mas achei as imagens no post muito bacanas viu!
    beijocass

    ResponderExcluir
  9. Quando eu comecei a assistir, eu achava essa série hilária de tão ruim. Sério, a atuação do pessoal é horrível nas primeiras temporadas. Mas, depois a série foi ficando melhor e hoje até que eu realmente gosto.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, tudo bem?
    Infelizmente ainda não parei para assistir essa série hahahaha menina, não tenho coragem, acho que irei viciar! Apenas voltei a assistir got e estou adorando rever, porque daqui a pouco vem a nova temporada.
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaísa, sua linda, tudo bem
    Realmente, a série dobrou de capítulos, acho que eu iria estranhar, então, concordo com você, poderiam pegar a metade e transformar na quarta temporada. Mas talvez, tenham feito isso porque estão agradando aos fãs. Eu nunca vi essa série, mas gostei de saber da evolução da trama, dos personagens e dos efeitos, é difícil manter o ritmo nas temporadas e mais difícil ainda melhorar o enredo. Então, dica mais do que anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaisa tudo bem, eu prometi que esse ano eu ia assistir pelo menos 3 séries no netflix e quero cumprir muito essa meta, ai vc me vem com Teen Wolf, fiquei super curiosa para ver, vou dar uma espiada rsrsrs Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Ah, cara, eu tenho curiosidade em assisti á série, mas ainda não é o momento para tal, espero qe quando eu for assisti, fique apaixonado também! Adorei o post, parabéns!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Thaísa, tudo bem?
    Minha prima já me disse pra assistir essa série, mas dei uma olhada na sinopse e achei que era muito adolescente. Só que depois de assistir vídeos e ler resenhas percebi que a série tem um ótimo conteúdo! Quero assistir em 2016, espero que seja tão boa quanto parece.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Tha!
    Teen Wolf foi uma série que eu assisti a primeira temporada todinha mas na segunda nada estava me prendendo, então eu simplesmente parei. Talvez algum dia eu remote. Caso isso aconteça, eu venho te contar o que eu achei.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaísa!
    Todo mundo que me fala dessa série diz que ela é viciante! Mas não tenho muito interesse em ver porque não curto muito esse gênero. Mas quem sabe um dia eu dê uma chance a ela?
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  17. olá!
    já ouvi falar bem desta série porém não é um gênero que eu goste muito! mas como sou viciado em series, talvez assista alguns episódios para ver mesmo como é!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee, tudo bem?

    Poxa, eu tenho saudade de ver séries. Mas hoje em dia eu não tenho tempo pra elas, infelizmente. Teen Wolf é uma série que eu iria gostar de acompanhar. Legal ver a sua empolgação com a série, quem sabe eu não assista mais para frente?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Eu nunca assisti essa série, mas amo séries e fazer maratonas das temporadas! Que bom que a série melhorou ao longo das temporadas, não se limitando a um jovem no colégio preocupado com as notas e com a sua transformação, bom ver a evolução das séries que gostamos!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie,

    Minha irmã já começou ou vai começar a terceira temporada, acho que ela já começou,pois estava falando de alguns gêmeos, assim que eu terminar uma boa parte das séries atrasadas que eu tenho, irei partir para Teen Wolf<3 morri de rir da parte que os crushs só aumentaram hahaha! Minha lista já é gigantesca imagina quando eu iniciar TW!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Melhor personagem da serie Aidan, e seu irmão gato, assisto a serie estou na 5 temporada, mais sinceramente só tem BoyMagia nessa serie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Hey,
    Eu não consigo ficar interessada pela série. Mesmo com a sua resenha super animada, não consigo ver verdadeiros atrativos para assistir Teen Wolf. A minha impressão é de que é apenas mais uma série adolescente sobrenatural com todos os clichês que esse tipo de série trás. E não tenho mais paciência para séries assim. É uma que deixo passar tranquilamente.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  23. Olá, ótimo post. Eu não acompanho essa série, mas já li algumas coisas sobre ela e fico contente ao ver que a terceira temporada parece trazer uma evolução boa para a trama.

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Sempre leio a respeito dessa série e fico esperando atualizar as que já acompanho para enfim poder i icia-la, acho que isso ainda demorará um pouquinho, rs, ms fico feliz em saber que a produção melhorou conforme a série se desenvolveu.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Confesso que nunca assisti nenhum episódio dessa série. Séries como essa, The walking dad, não chamam tanto minha atenção, prefiro as policiais, de humor e suspense. Gostei muito da forma como você escreveu e mostrou todos os acontecimentos dessa temporada. Quem sabe não assisto um episódio. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  26. Oie
    já ouvi falar bastante na série mas por enquanto estou focando em outras estou mega atrasada haha então vou deixar passar a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.