TAG: Viciada em filmes

9 de fevereiro de 2016

WeHeartIt
    Oi gente, tudo bem por aqui? Pra compensar a  falta que os  filmes fazem por aqui, hoje eu  resolvi  responder uma tag super gostosa e divertida que eu vi lá no Quero ser Alice. Originalmente ela foi  criada pela Marcela  Lahoz, de blog do mesmo  nome. Bom, eu amo ver filmes e o feriado é o momento certo pra isso, não acham? Então coloque os pés  pra  cima do sofá que tem muita dica bacana pra você escolher e assistir.

1 - Qual foi  o último filme que você assistiu?
Contágio
    "Contágio, segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando."

2 - Um filme que quer muito ver?
Como eu era antes de você
   "Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver."
3 - Um filme para chorar?
 Fast and Furious 7
    "Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência."

4 - Um filme para rir?
Hotel Transilvânia 
    "A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal."
5 - Um suspense?
Garota Exemplar
"Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy."

6 - Um filme para ver com a família?
Como treinar seu dragão
   "Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais."

7 - Um romance?
Como se fosse a primeira vez
   "Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado."

8 - Um filme lindo?
De repente 30
   "Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar."
9 - Um filme para morrer de medo?
Clown
   "Um menino completa 6 anos e ganha uma grande festa de aniversário. Mas o palhaço contratado não aparece. Por isso, o pai da criança, Ken (Andy Powers), decide se vestir como o personagem para alegrar o filho. O problema é que a fantasia é amaldiçoada. O pai não consegue se livrar da roupa e acaba sendo  transformado num aterrador palhaço assassino."

10 - Um filme de ação?
A Origem (É ficção científica, mas é extremamente bom, vale a pena)
   "Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos."

11 - Um filme que não vale a pena?
Todo mundo em pânico 5
   "Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável."

12 - Um filme para o feriado?
As Crônicas de Nárnia: O leão; A feiticeira e O guarda-roupa
   "Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis."

13 - Um desenho animado?
A Bela e a Fera
   "O longa é centrado em um príncipe que é transformado em uma fera e uma jovem mulher chamada Bela que ele aprisiona em seu castelo. Para se tornar príncipe novamente, a Bela deve amar a Fera e ele deve ganhar seu coração, ou será Fera para sempre. É o trigésimo filme de animação produzido pela Walt Disney Pictures e foi lançado nos cinemas dos EUA em 22 de Novembro de 1991, sendo dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise e contem as vozes de Paige O'Hara ; Robby Benson; Richard White e Jerry Orbach na versão original."

14 - Um filme que todo mundo tem que ver?
Divergente
   "Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo."

15 - Um filme que você já assistiu 3 ou mais vezes?
A Orfã
   "Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria."

16 - Um filme para meninas?
As patricinhas de Beverly Hills
   "Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele."

16 comentários:

  1. Adorei a TAG, serviu de indicação de filmes que eu não conhecia, mto bom! <3
    Beijos

    www.ostonsdalibedade.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, achei a TAG da minha vida, hahahah AMEI! Com certeza irei responder no meu blog, sem condições o quanto eu amo assistir filmes! ♡ Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag. Faltou um filme surpreendente..

    ResponderExcluir
  4. Thaísa, peguei uma implicanciazinha com esse seu comentário: "É ficção científica, mas é extremamente bom, vale a pena". Hahaha Como assim, "mas"? Ficção científica é vida! XD

    Mas enfim, brincadeiras à parte, achei a tag bem divertida.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oláá! De todos esses filmes...amoo As Patricinhas de Bervelly Hills! Divergente era fã, até que estragaram a série a partir do segundo filme. ótima tag, vou guardar para responder depois!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG...é engraçado como você percebe é uma pessoa viciada em filmes quando conhece todos os filmes listados por outra pessoa...kkkk

    Adorei sua escolhas, acho que vou levar a TAG lá pro Litera.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Oi. gosto muito de ver filmes, já assisti De repente 30, não acho lindo ou maravilhoso, mas tem seu lado interessante e a parte Um filme para meninas achei machista.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei a tag!! Também sou viciada em filmes LKJASKLDAS assisto tantos, que até me perco :P
    Irei responder a tag no meu blog!!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    essa tag é muito legal e não vejo a hora de responder no blog haha cara, eu odeio De repente 30 haha e olha que adoro comedias românticas mas esse filme me irrita bastante. Amo Garota Exemplar e também não vejo a hora de assistir Como eu era antes de você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, adorei a TAG, Thaísa!
    Me fez relembrar de vários filmes maravilhosos que fizeram parte da minha infância e adolescência. Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?
    Adorei a tag, achei incrível.
    Eu adoro aquele filme, De repente 30, morro rindo kkkkkkkk gostei muito dos filmes que escolheu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiee,
    Vi essa TAG em outro blog e surtei, quero muito responder!!! Adorei as respostas!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bem?

    Adorei a TAG. Tô doida para ver Como eu era também! E eu adoro Origem! Não gosto do filme Divergente. Na verdade, acho que estragaram a história.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Gostei da TAG!
    Também quero ver Como eu era antes de você, quero loucamente e sei que vou morrer um pouco quando o fizer!
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.