Lançamentos da Galera Record: Abril/2016

5 de abril de 2016
    Oie, gente, tudo bem? Mais um mês começando com grande estilo: cheio de lançamentos maravilhosos da editora parceira Galera Record. A maioria são relacionadas a séries: continuações ou pontapés iniciais. Mas são todos interessantes, isso eu garanto.

Título: Dama da Meia-Noite
Autora: Cassandra Clare
Gênero: Fantasia
Sinopse: "Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas … antes que o assassino coloque eles na mira."

Título: O Livro de Cam
Autora: Lauren Kate
Gênero: Fantasia
Sinopse: "Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livrod e Cam é mais um emociontante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre."
Título: A Perda - The Originals
Autora: Julie Plec
Gênero: Ficção
Sinopse: "Segundo volume da série The Originals, inspirada na série de TV homônima. Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade."

Título: Outro conto sombrio dos Grimm
Autor: Adam Gidwitz
Gênero: Infantojuvenil
Sinopse: "Depois de revisitar a história de João e Maria, mostrando o conto original dos irmãos Grimm, o autor mais uma vez usa a escrita original dos autores para mostrar a verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Juntem-se a este conto de fadas pra lá de diferente e acompanhem João e Jill pelas histórias dos Irmãos Grimm, de Hans Christian Andersen e de outras figurinhas do universo do faz de conta. E se preparem para descobrir paisagens incríveis, que podem ou não! ser assustadoras, sangrentas, aterrorizantes e cheias de surpresas."




    Eu nem preciso dizer que estou morrendo de ansiedade para ler Dama da meia-noite né? Confio muito na escrita da Cassandra e tenho certeza de que esta vai ser mais uma série maravilhosa também. Mas também quero ler O livro de Cam pra saber o quanto a escrita da Lauren evoluiu desde os primeiros livros de Fallen, espero não me decepcionar. Aguardem as resenhas!

4 comentários:

  1. Oi! Fiquei interessada em Outro conto sombrio dos Grimm, além da capa tá linda, ando muito a fim de ler histórias desse gênero, haha. Adoro a série The Originals, tenho interesse nos livros, mas achei meio estranha essa capa, são dois lindos, mas achei que ficou meio estranho ou sei lá.

    No mais, bom post, adoro ver esses lançamentos <3

    Beijos,
    digaileitoresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também achei, particularmente, odeio capas com rostos/pessoas.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.