5 casais para amar, proteger e defender

18 de junho de 2016


    Oie gente, tudo bem? Junho é o mês mais lindo do ano porque tem o meu aniversário; tem o inverno e tem as festas juninas, mas também tem o dia dos namorados e por isso costuma ser um mês muito "romântico" e  a data traz milhares de promoções e sorteios, então o Blogueiros Geeks não poderia ficar de fora e sem distribuir por aí todo o amor que houver nessa vida, pensando nisso a Clayci lá do blog Sai da minha lente sugeriu que agente fizesse um post mostrando 5 casais para amar neste mês apaixonante. Mas eu, como aloka dos shippers que sou, vou protegê-los e defendê-los também. 

Fourtris
   Meu. ship. ninguém. sai. Four e Tris me conquistaram de formas inimagináveis desde os livros e mais ainda nos filmes. A química, a intimidade, a parceria entre eles me faz suspirar só de olhar pra tela e já tá me dando vontade de assistir aqui de novo ó. Eu torço tanto pelos dois que se Shailene Woodley e Theo James ficassem juntos na vida real eu seria a pessoa mais feliz desse mundinho. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amo a Tris e o Four não só juntos como separadamente, são personagens que realmente mexeram muito comigo e isso não acontecia em uma intensidade tanta desde Harry Potter.

Bellarke 
    Já comentei com vocês o quanto The 100 é uma série genial e que deveria ser mais conhecida por ter um enredo impecável, mas eu sofro muito por torcer por Bellarke. O casal ainda não aconteceu de verdade, são apenas amigos e apesar de já terem dado a entender (várias vezes) de que vai acontecer em breve, está demorando demais. Bellamy é simplesmente a melhor pessoa da série e eu quero muito que ele fique com a Clarke já que a mesma não deu certo com o Finn (eu amava ele também ok?). 

Stydia 
    Teen Wolf conquistou meu coração este ano e Stydia simplesmente me destruiu, o casal também é de amigos e, apesar de já ter rolado uns beijos e olhares e até umas declarações eles ainda não estão juntos. Talvez o diretor esteja só me pregando uma peça; talvez eu seja trouxa ou talvez ainda vá acontecer (o que eu prefiro acreditar firmemente). Mas o fato é que eles são lindos juntos e feitos um para o outro. Mesmo gostando da Malia eu não consigo deixar de ser Stydia. 

Malec
    Se você leu Os Instrumentos Mortais e gostou da série, mas não é Malec shipper você leu errado, volta lá e leia tudo de novo (brincadeira, ou não). Enfim, apesar de o casal ser muito mais lindo e emocionante no livro ele é lindo e emocionante na série também e eu adoro os atores e a sintonia deles. No livro a cena do primeiro beijo deles é muito mais chocante e de roubar o ar, mas também gostei da cena na série. Só me incomoda que eles não pareçam sofrer tão dolorosamente um pelo outro na adaptação, mas nós sabemos que nenhuma adaptação é fiel e eu já falei disso em outro post. Então fiquem admirando este gif ai de Malec tombando nas inimigas. 

Troyella/Zanessa 
    Talvez eu tenha que procurar um terapeuta qualquer dia desses pois eu ainda não aceitei o fim de Zanessa, não mesmo. Eu amava Troyella nos filmes, mas amo Zanessa muito mais, eles eram perfeitos juntos e pareciam tão felizes que eu não consigo entender por quê diabos não estão casados e com filhos. Mas a vida segue né mores? Restou pra mim assistir os filmes tudo de novo e curtir o casal juntinho ali mesmo na telinha. É aquele ditado né: vamos fazer o quê? 


    Eu já tinha feito outros posts contando quem são meus 3 casais favoritos das séries e outro falando dos meus 5 casais literários favoritos, mas não dá pra escolher só 3 ou 5 né gente? É muito casal pra torcer então decidi fazer este post também!

13 comentários:

  1. Só conheço os casai fourtris e troyella, que com certeza defendoo muito.
    Mas cade Peeniss? :( KKKK
    Beijo.

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  2. Sobre Malec: não vou mentir. ADOROOOO!
    Fourtris e Troyella também amo de paixão. Mas a pergunta não é quem gosta, mas sim quem não gosta, né?!

    Amei o post Tha!
    www.ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Quem nunca shipou Zanessa que atire a primeira pedra!

      Excluir
  3. Amo e defendo muito os casais Fourtris e Malec. Também queria e torço que o casal Fourtris vive-se na vida real, eles são perfeitos juntos, além da química incrível que eles tem fora das filmagens. E o casal Malec é demais, adorooooo!!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são perfeitos né Kaa? Deviam muito ficar juntos!

      Excluir
  4. Eu estou aqui pensando quem eu defenderia e protegeria hahahha
    Estou perdida nas suas escolhas, mas quero começar The 100 amiga *_*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que entrei aqui, pra lembrar que eu quero muito fazer esse post.
    Acredita que desses casais só conheço o Zac e a Vanessa, e eu não consigo gostar dessa Vanessa de jeito nenhum =0 hahah
    mentira que o four e a Tris eu também conheço.
    beijos gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK SÉRIO? Eu adoro ela, mas eles dois juntos eram mais interessantes

      Excluir
  6. Eu só assisti a primeira temporada de The 100 mas não da para negar que Bellamy e a Clarke dariam um ótimo casal. Quanto a Stiles e Lydia eu prefiro que eles continuem como amigos porque eu shippo Stalia ♥ hahaha
    Sobre Malec eu penso a mesma coisa coisa que você. Eles são o melhor casal de TMI e a série teria ficado muito melhor se tivesse mais sofrência entre Alec e Magnus na série. Mas mesmo assim shippo eles nos livros e na série ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, eu gosto de Stalia também, mas é que af ele já amava a Lydia antes

      Excluir
  7. Ah, mneu coração! <3 AMO AMO AMO Bellarke! Esses dois, desde o primeiro encontro, ja fizeram meu coracao acelerar... <3
    E, claro, Malec = amor! :D
    Amei, amei muito! \o\
    Beijos, Min

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.