Bienal do Livro 2016: Primeiros autores confirmados

5 de junho de 2016
   Oie gente, tudo bem? Bom, se tudo der certo (acredito que sim) este ano eu vou fazer a minha primeira visita à Bienal do Livro de SP e eu estou extremamente ansiosa por isso. Eu sempre quis ir, mas nunca me planejei de verdade pra isso e como moro no interior de São Paulo, aproximadamente 6 horas da capital, é preciso um preparo físico, emocional e financeiro né?
   Este ano o evento será realizado pela 24.ª vez na cidade de São Paulo e a programação está muito diferente e os espaços serão divididos entre: Arena cultural; Espaço infantil; BiblioSesc; Salão de Ideias e Cozinhando com palavras. Entenda melhor:

Arena cultural: Interação e palestras entre o público e best-sellers nacionais e internacionais.
Espaço infantil: Atividades temáticas do Maurício de Souza e Turma da Mônica para as crianças.
BiblioSesc: Dedicado às narrativas.
Salão de Ideias: Encontros e bate-papos com escritores.
Cozinhando com palavras: Chefes misturam culinária e literatura, com aulas-show.

    A Bienal começa no dia 26 de Agosto e vai até o dia 04 de Setembro e já tem alguns autores internacionais confirmados, além de YouTubers. Entre os nomes que já garantiram presença, estão: Ava Dellara de Carta de amor aos mortos; Jennifer Niven de Por lugares incríveis; Lucinda Riley com A garota italiana; Amy Ewing com  A cidade solitária; Tarryn Fisher  e a Trilogia Amor&Mentiras e Kevin Hearne com Herdeiro de Jedi.
    Além dos autores internacionais divulgados recentemente Maju Trindade, RezendeEvil e Lucas Rangel também já confirmaram presença no evento. E aí, não vai perder né?

    No site da Bienal do Livro de SP você pode encontrar mapas; horários; datas corretas e também consegue comprar seu ingresso pela internet. Além de uma programação mais completa.
    Bom, por enquanto apenas estes autores foram confirmados então eu ainda não posso escolher o dia (quero esperar mais alguns dias, para saber se Cassandra Clare ou Jojo Moyes aparecem por aqui), mas você já pode fazer como eu e ir se preparando.

Site do evento: http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Um comentário:

  1. Queria TANTO Cassandra Clare nesta Bienal :( mas pelo menos vou te conhecer miga!

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.