Diário: O que eu ganhei de aniversário

15 de junho de 2016
   Oie gente tudo bem? Bom, eu tenho recebido alguns comentários e pedidos, inclusive na Pesquisa de público, de alguns leitores que gostariam de ver posts mais pessoais aqui no blog, então eu resolvi criar uma categoria pra isso: Diário. Não vai ser sempre, afinal, eu não quero misturar as coisas, mas sempre que rolar algo legal na minha vida pessoal e eu tiver vontade de compartilhar com vocês eu farei com o maior prazer.
    Vocês devem ter visto a Wishlist de aniversário que eu fiz, separando algumas coisas que eu gostaria de ganhar este ano, né? Bom, eu ganhei algumas coisas da lista e outras que eu nem esperava ganhar, mas foram coisas tão legais que eu achei válido compartilhar.
   Da minha amiga Letícia (amo demais) eu ganhei Baía da Esperança, da Jojo Moyes que acabou de ser relançado pela Intrínseca com essa capa nova e eu mal posso esperar pra ler.
    Da minha tia Eliene eu ganhei esse trio que veio muito a calhar no frio: Um hidratante corporal; um sabonete e um hidratante para as mãos de Ameixa e Flor de cerejeira (uma delícia).
    Do namorado eu ganhei este Scarpin maravilhoso da Vizzano que estava na minha wishlist e também uma calça cintura alta que eu estava precisando e querendo, mas que ficou fora da foto ):
    Da minha mamãe maravilhosa eu ganhei essa sandália vermelha e dourada baphônica que eu não vejo a hora de usar (só estou esperando passar esse frio).
     Essa caneca super fofa eu ganhei de uma das melhores amigas do mundo (a Ana Paula) eu achei super a minha cara: você encontra ela lá na loja Zona Criativa. Essa vai pra minha coleção de canecas!

    Bom gente, é isso. Foram poucas coisas, mas que eu amei de coração. Espero que tenham gostado do post diferente e que gostem de ver coisas mais pessoais por aqui, estou sempre aberta a sugestões de vocês. 

5 comentários:

  1. Eu quero essa caneca, obrigado de nada.
    Acho que os namorados deviam agradecer a Deus que temos essas wishlists hahahahaha <3 fica tão mais facil pra ele.
    Já to amando essa sua categoria mais pessoal.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né Cín? Todo ano eu faço no aniversário e no natal, ajuda muito na hora de ganhar os presentes que eu quero kkkk <3

      Excluir
  2. Mal cheguei e já to amando esta categoria mais pessoal do blog.
    Eu babei neste scarpin e na sandália <3

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc gostou Sté? Na pesquisa de público que eu fiz o pessoal comentou que queria muito posts pessoais, então eu resolvi apostar nessa kkk tô adorando

      Excluir
  3. Quantos mimos lindos <3
    Eu amei essa sandália vermelha *_*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.