Top 5: Animes que eu preciso assistir este ano

24 de junho de 2016

    Oie gente linda, tudo bem? Não me recordo agora de já ter falado de animes no blog e se eu falei foram poucas vezes, aliás, eu não acompanho muitos. Mas recentemente tenho recebido dicas e recomendações ótimas de animes para ver e inclusive o catálogo da Netflix também fica lá me convidando pra ver todos os disponíveis então eu fiz uma lista com os 5 animes que eu quero muito ver (ou pelo menos começar) ainda este ano. Vamos ver? 

1 - Kill la Kill
Gênero: Ecchi, Ação, Drama
Sinopse: "Ryuko Matoi, uma garota que está em busca de vingança por seu pai. Seguindo pistas ela chega numa cidade completamente bizarra onde encontra sua inimiga mortal:  A tirânica Kiryuin Satsuki, uma rígida e fria líder que controla tudo e a todos com mão de ferro na suprema Academia Honnouji."

    Esse anime foi uma indicação da minha amiga Taís lá no Brainstorms, ela assistiu e disse que é muito bom e que eu deveria ver. Fiquei curiosa de primeira.

2 - Naruto Shippuden
Gênero: Ação, Fantasia
Sinopse: "Dois anos e meio se passaram após a partida de Naruto Uzumaki e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos, já adultos, não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos) junto a isso inumeros outros acontecimentos ocorrem ao longo da série."

    Eu tinha abandonado Naruto, mas voltei recentemente e estou acabando o anime clássico (sim, ainda) então espero poder começar o Shippuden logo!

3 - Puella Magi Madoka Magica
Gênero: Mahou Shoujo, Drama
Sinopse: "A história gira em torno de Kaname Madoka, uma estudante normal de 14 anos que está no segundo ano de ginásio e que vivia uma vida pacata até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica."

    Eu vi esse anime na Netflix e achei muito fofinho, as cores e o visual. Ouvi dizer que tem bastante fantasia e ação então estou ansiosa!

4 - Samurai Flamenco
Gênero: Ação
Sinopse: "Masayoshi Hazama decide se tornar um super-herói, apesar de não ter superpoderes ou a tecnologia para criar um traje high-powered. Ele se torna o herói, Samurai Flamenco e começa a combater o crime em nome da justiça. Policial Hidenori Goto descobre sobre Samurai Flamenco e sua verdadeira identidade por uma ironia do destino, o que leva a ele se envolver em muitos problemas. No entanto, estes dois jovens vai ficar cara a cara com dificuldades de ser combatentes do crime ao descobrir o que realmente significa ser um herói da justiça."

    Eu fiquei curiosa com esse anime por lembrar essa coisa de séries de super heróis que eu adoro e também porque segundo as minhas pesquisas o anime envolve temas como homossexualidade. 

5 - Death Note
Gênero: Policial, Sobrenatural
Sinopse: "A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!"

   Death Note é amado por muitas pessoas e no ano passado quando saiu a notícia de que viraria filme eu coloquei na cabeça que precisava assistir. Bom, acho que o filme não sai mais, mas promessa é dívida e e quero saber por quê tantas pessoas gostam desse anime.

    Eu não sou muito entendedora no universo de animes então vou ficar feliz se vocês deixassem, nos comentários, sugestões pra eu assistir e também, se já assistiu algum dos que eu citei ficarei feliz em saber o quê você achou. Pode também deixar link de post (sobre animes) pra eu visitar!

16 comentários:

  1. Naruto <3 amo amo amo
    você precisa ver sukitte ii na yo é bem curtinho e um amor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaísa, eu ultimamente tenho assisti muito poucos animes Ç.Ç Desses eu só assisti Death Note que é sem duvida um anime muito bom e inteligente *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica todo mundo fala mesmo que ele é ótimo!

      Excluir
  3. Não sou muito de animes (em dada época eu até assisti muitos kkkkk) Death Note é incrível! Sério. Naruto eu só assistia o do SBT kkkkkkkk #poser
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Se eu te falar que nunca assisti anime, tu acredita?rs
    Não que eu não tenha curiosidade, pelo contrário. Mas em meio a tantos livros para ler e séries para assistir, os animes acabam ficando de lado.
    Já ouvi falar muito de Death Note e acho que quando for dar uma chance aos animes, começarei por ele, principalmente por se tratar de tema sobrenatural.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Infelizmente eu não assisto animes e até gostei desse post, pois considerei como indicações. Mas espero que você assista todos em breve.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei total perdida no post, pois não sei nada sobre animes, mas até assisti naruto quando era menor e nem sabia que ele era um anime,legal saber.
    Tenho alguns amigos que são apaixonados por Death Nothe.
    haha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Thaísa, como vai?
    Menina quando tempo que não assisto animes, nossa muitos anos e que saudade!
    Eu assisti um filme nesse mesmo tipo chamado "As memórias de Marnie" quem sabe você tenha interesse, e sou completamente apaixonada por Elfen Lied, tenho até os mangás, é um anime meio sanguinário, mas eu sou louca pela Mayu, se puder, assista. E, se não gostar, pulaaaaa HUHAUAHUA
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  8. Olá Thaísa, tudo bem?

    Eu já assisti alguns animes, porém não curto muito, prefiro o bom e velho cartoon. Conheço poucos desses que você publicou, nem o mais famoso que é Naruto eu gostei. Bjusss.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thaísa!
    Eu não gosto muito dos animes, mas confesso que sou atraída pela premissa de alguns deles, Death Note em especial. Quem sabe um dia? rss
    Espero que você consiga assistir a todos esses!

    ResponderExcluir
  10. Ah, não sou de assistir animes, então não tenho sugestões, mas espero que consiga ver todos os da sua lista logo! Me interessei por Puella Magi Madoka Magica, de repente até abro uma exceção pra esse.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Menina senta aqui e vamos conversar sobre anime! Adoro falar sobre animes, vejo sempre uns dois por temporada (as temporadas são dividas por estações do ano, tipo agora começou uma nova!). E pela sua listinha, ainda tô na duvida qual gênero você curte, tem meio que de tudo ali hahahaha.
    Mas como sou dessas que adoro recomendar vamos lá: tem um romance que não é romance direito, mas que eu gargalhei vendo, que é Kuragehime, sério, veja, recomendo para todos este.
    Se você curte ação com comédia, lembrando que tem bastante sangue neste, recomendo One Punch Man, muito bom mesmo!
    Na Netflix confesso que não vejo anime, então não sei te recomendar algo por lá.
    Continuem nos animes e vamos nessa!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bom? Eu não assisto animes, nem tenho muita curiosidade, mas desses que você citou o único que já ouvi falar é Death Note, e o único que eu assistiria também. Espero que você consiga assistir todos e se divirta bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie
    eu nunca assisti animes e sinceramente não tenho muita vontade por enquanto mas bem interessante os enredos em gerais, parecem ser bons

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    OMG! São tantas opções de animes que fica difícil escolher qual assistir! Desses comecei assistir Death Note esse ano e gostei bastante!
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.