Lançamentos Galera Record: Julho/2016

25 de julho de 2016

    Oie gente, tudo bem por aí? Hoje eu trouxe alguns lançamentos da Galera Record pra encher mais a lista de livros desejados de vocês (antes tarde que nunca, né?). Eu andei um pouco atarefada nos últimos dias, mas foi por uma boa causa: a #MLI2016, afinal, eu escolhi 10 livros pra ler este ano na maratona e não posso flopar de novo. Mas vamos ao que interessa, tenho muita coisa legal pra mostrar!

A Garota Gotic e o festival mais assustador que a morte
"Um conto deliciosamente gótico do premiado autor da série Otolina e continuação de Garota Gotic e o fantasma de um rato. Nesta nova aventura, o Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro. Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita. Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente. E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic!"

Magonia
"Uma fantasia original com ótimos personagens, complexidade emocional e um universo fantástico. Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em ''Magônia'', ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens. Em uma brilhante e sensível estreia no gênero young adult, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo."

A revolução do carrasco
"O segundo volume da série Prata, do mesmo autor da saga Artemis Fowl. O jovem agente do FBI, Chevie Savano volta à Londres contemporânea após uma viagem pela era vitoriana e encontra as coisas bem diferentes. A Europa está sendo governada por um movimento fascista conhecido como Boxita, que controla todo o território através do terror e da intimidação. As memórias de Chevie retornam fragmentadas, e, na medida que ela aprende sobre o programa do professor Charles Smart, inventor da máquina do tempo, ele é morto pelo serviço secreto da polícia. Agora cabe a Chevie e ao amigo Riley salvar o mundo."

Princesa das Águas
"Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo... Aquele tom exato em que o verde se torna azul. Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?"

Diários de Stefan: Asilo
"Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino."

Lembrança - A Mediadora #7
"Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "

Um comentário:

  1. Tô passada que ainda tem livros de Vampire Diaries! :O E eu achando que tava abalando com o meu box dos primeiros volumes, que contam a história da série, HUE. Mas curti isso aí de Londres vitoriana e Jack the Ripper.
    E eu gostava tanto de Artemis Fowl! Ando tão nostálgica com as séries infanto-juvenis que eu nunca terminei, que inclusive estou pensando em ler os que tenho da coleção de novo e comprar os que faltam, só por amor <3 Só pela sinopse, imagino que esse Prata tenha exatamente a mesma pegada de Artemis, então já tem minha simpatia.
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.