Lançamentos Novo Conceito: Julho 2016

1 de julho de 2016
    Oi gente! Tudo bem? Bom, vocês já sabem que o blog é parceiro da editora Novo Conceito e eu resolvi separar pra vocês os últimos lançamentos da editora, alguns são de Maio e Junho e, claro, também os de Julho. A Novo Conceito andou apostando bastante em e-books ultimamente, mas os livros físicos não ficaram de fora e tem alguns títulos no mínimo curiosos. Vamos ver?

Qualquer outro lugar
Autora: A. G. Howard
Lançamento de Maio
Sinopse: "Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre."
Um novo mundo, GAGUI Joined the game
Autora: Babi Tatto
Lançamento de Junho
Sinopse: "Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes sobre Minecraft no YouTube, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo. Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade. Se você faz parte do público que curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!"

Sérgio Moro - O homem, o juiz e o Brasil
Autor: Luiz Scarpino Junior
Lançamento de Junho
Sinopse: "Conheça a vida de Sérgio Moro, desde a infância em Maringá até a trajetória acadêmica, a participação nos programas promovidos pelos Estados Unidos sobre lavagem de dinheiro, as inspirações, além das amizades que construiu ao longo dos anos e como veio a se tornar juiz federal. Você perceberá que o juiz Sérgio Moro, durante sua carreira, conduziu outros grandes casos de combate à corrupção no Brasil, como o Escândalo do Banestado, o Farol da Colina e o Mensalão, antes mesmo de comandar a Operação Lava Jato, o esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro que envolveu a Petrobras e trouxe enormes perdas para o país. Nesse importante momento histórico, você notará que Sérgio Moro é hoje a figura mais representativa em um processo de evolução que virou sinônimo de esperança para o povo, além de se tornar um símbolo que abre a possibilidade de darmos um salto ético e crer que dias melhores estão por vir na nação brasileira."

O ano em que te conheci
Autora: Cecelia Ahern
Lançamento de Julho
Sinopse: "Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever."


Marcela Tavares sem filtro
Autora: Marcela Tavares
Lançamento de Julho
Sinopse: "A atriz Marcela Tavares não pediu para ser uma das vozes mais ouvidas da internet. Ela não entrou na fila dos youtubers, não foi lançada por algum famoso e nem fez promessa para conseguir o sucesso a todo custo. Ela apenas ligou a câmera, falou com liberdade e muito bom humor o que vinha à cabeça, e, em menos de seis meses, sua página no Facebook já era uma das mais acessadas da internet brasileira. O quadro “;Marcela Sem Filtro”;, conhecido por pessoas de todas as idades e classes sociais, tornou-se um grito de longo alcance, representando a voz de muitos brasileiros e até mesmo espectadores de outras nacionalidades. E agora, com mais humor do que nunca, no livro que está em suas mãos. Numa época em que dizer o que se pensa torna-se quase um crime inafiançável, a pequena genial, armada apenas com um celular e grandes olhos verdes, faz a cada semana uma verdadeira revolução nas redes sociais."

    O título Qualquer outro lugar já foi recebido e será resenhado em breve (estou lendo os livros anteriores da trilogia). Um novo mundo e O ano em que te conheci já foram solicitados e também serão resenhados aqui no blog. E aí, o que acharam?

8 comentários:

  1. Oiii Thaísa, como vai?
    O único livro que realmente despertou meu interesse foi, o ano em que te conheci, de certa forma os outros não me agradaram muito não. Mas, adorei ver os lançamentos e me apavorei pela quantidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Gostei de vários livros ai hahaha
    O que eu mais gostei de saber sobre o lançamento é o do Sérgio Moro.
    Vou garantir o meu.

    Beijos
    www.sugestoesdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, desses lançamentos só quero mesmo Qualquer Outro Lugar para poder terminar a trilogia *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  4. Oie
    nossa, quero muito O ano em que te conheci, que capa mais linda e adoro a autora, e adoro ainda mais o gênero, novo conceito arrasou

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thaísa, fazia um tempinho que não via post de lançamento da Novo Conceito...
    Amei ver.
    O único que me chamou atenção foi O ano em que te conheci, parece ser muito bom.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi. Não curto muito o estilo da Editora faz um bom tempo, parei de lê-los, e vendo os lançamentos, acho que vou continuar sem ler.

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!

    Os lançamentos da NC sempre são ótimos e gostei muito do livro de SERGIO MORO. Esse homem é o cara, e eu estou querendo ler algo haver com ele.


    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Sempre leio muitos elogios aos livros da Cecelia Ahern mas ainda não sei se lerei esse lançamento. Tenho curiosidade em ler o livro da Marcela Tavares e espero gostar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.