Quem seriam meus bff's se eu pudesse escolher

20 de julho de 2016

Foto: Getty

    Oie, gente! Tudo bem? Eu já falei pra vocês do grupo Blogueiros Geeks que eu participo e que todo mês dão ideias maravilhosas de blogagens coletivas para os participantes, certo? Bom, o grupo anda fervilhando de ideias com a aproximação do BEDA (Blog every day August) e com a contribuição da nova moderação. Então vocês vão ver muitos temas legais serem tratados por aqui em breve.
    Hoje, dia 20 de Julho, é comemorado o Dia do Amigo e o tema sugerido foi "Quem seria seu bff se pudesse escolher" e eu simplesmente não consegui escolher apenas uma celebridade ou personagem para representar a amizade e o valor dela pra mim. Escolhi seis personagens que mudaram de várias formas a minha vida e o modo como eu a enxergo. Mas antes de explicar porquê Rachel; Ross; Monica; Chandler; Joey e Phoebe seriam os meus melhores amigos eu gostaria de desejar um feliz dia do amigo pra você também que me acompanha sempre por aqui.

Amigos para contar em todos os momentos
 Foto: Getty
    Perdi a conta de quantas vezes um dois seis tiveram problemas financeiros; nos relacionamentos; na carreira; com filhos e várias outras questões e os outros cinco sempre estiveram lá pra ajudar de alguma forma. Fosse com conselhos, com grana, com afeto ou até mesmo piadas para melhorar o clima e incentivar o outro a lidar com o problema da melhor maneira possível. Às vezes algumas ajudas mais atrapalhavam que qualquer outra coisa, mas eu sei que se eles fossem reais e fossem meus melhores amigos eu jamais estaria sozinha em momento algum. 

Os melhores Natais possíveis 
Foto: Getty
   Os Natais nem sempre são perfeitos para estes seis, mas posso garantir que são sempre marcantes. Uma vez o Ross quebrou o aquecedor da Mônica bem no dia da festa e todo mundo passou muito calor, mas também foi o dia em que Chandler e Joey incentivaram Phoebe ir atrás do seu pai. Também foi em um natal que Rachel se deu conta de que Ross gostava dela por conta de um anel que ele deu e também em um natal ela decidiu mudar de vida e abandonar a vida de Garçonete para procurar um emprego melhor. Sem falar do natal em que Ross de veste de Tatu para ensinar ao filho bem o que é o Hannukah. Enfim, sempre acontece alguma coisa, mas tudo fica bem no final e eles entendem que a união de todos é o que importa e mesmo quando um deles está ausente (Ex: Quando Chandler precisa passar o Natal trabalhando em Tulsa) eles sempre dão um jeitinho de se sentir mais perto.

Amigos pra fofocar sim, por quê não?
Foto: Getty
Todo mundo sabe que fofocar é um hábito universal e, às vezes inevitável, mas não muito saudável. Porém quando se tem amigos em quem confiar acaba rolando aquela fofoca sobre o casal novo da turma; a vida pessoal do patrão ou até mesmo do vizinho do prédio da frente que sempre aparece pelado na janela. O fato é que eu adoraria fazer parte dessa panelinha e poder compartilhar dos assuntos mais engraçados e esquisitos da série também. São tantas piadas internas que às vezes eu me sinto parte disso.

Eles sempre sabem como se divertir
Foto: Burnbook
    Se tem uma coisa que estes seis sabem fazer em quaisquer situações e épocas é se divertir. Eles sempre conseguem passar por cima de tudo com sua união e humor pra levar a vida mais tranquilamente. Quantas vezes eu morri de rir com os jogos e brincadeiras que eles fazem entre si? Não sei. Mas desejo todos os dias um grupo de amigos tão unido quanto eles pra fazer igual. Eu com certeza participaria de quase todas as brincadeiras sugeridas pelo Joey por exemplo. Acho ele muito hilário e engraçado.


   Se eu for listar cada motivo que me faz querer ser amiga de todos eles eu vou ter que criar um outro blog só pra isso. Mas espero ter deixado claro o quão especial estes personagens são na minha vida e o quanto eu gostaria que fossem reais. 



18 comentários:

  1. Amo amo amo muito eles seis!!!! <3 Pra mim, eles já são meus amigos do coração há muito tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do meu também Thaís <3 Não dava pra escolher só um entre eles seis, teve que ser os seis mesmo!

      Excluir
  2. Queria dizer que nunca vi Friends. NÃO ME JULGA CRUSH <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté, eu espero que você veja algum dia e se apaixone tanto quanto eu <3

      Excluir
  3. Nossa! Eu amava Friends, essa e Tal mae , tal filha.
    Amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é mesmo? Minha mãe nem sabe o que é Friends kkkk

      Excluir
  4. Confesso que não sou assíduo em Friends, mas hoje em dia com a tv por assinatura volte e meia passam eles... Muito legal essa postagem.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcio, recomendo você começar do começo a série, pra se apegar na história!

      Excluir
  5. Sou muito fã da série, sempre era um momento mágico a entrada deles. Eu acredito que espirito maior de amizade não há. Eu assisti todas as temporadas pela netflix. E estou pensando em assistir novamente depois desta postagem. Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz em encontrar mais fãs de Friends <3

      Excluir
  6. Oii Thaísa, como vai garota/
    Aiiii acho que seriam os meus também, confesso que cada autor é puro amorzinho da minha vida e da sua <3 adorei a postagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Você acredita que ainda não assisti essa série? Preciso tomar vergonha na cara rsrs já que todos meus amigos me indicam!
    Seu post só me deixou com mais vontade ainda
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOO ESSA SÉRIE, amei o post dedicado a eles, e adorei você comparar todas as situações com eles envolvidos, e uma série que sinto muita falta, e são realmente amigos, feliz dia do amigo atrasado para você, e realmente amei a dedicatória.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Thaísa, que postagem mais linda! Sou mega fã de Friends e já assisti as dez temporadas umas duas vezes, fora as vezes que assisto pela TV. Acho que eu também seria muito feliz sendo amiga deles, rs. Embora, fosse perder a paciência com a Phoebe e com o Joey de vez em quando haha E se eu fosse um dos personagens, acho que eu seria a Mônica, talvez o Ross, também quero ser paleontóloga.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eu nunca vi friends mas amooo HIMYM e total eles seriam meus bests se eu pudesse esoclhe, dou risadas demais e uma hora tentarei ver friends

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Nunca vi Friends. Apesar dos comentários positivos, não tenho vontade de assistir! Mas eles parecem ser amigos bem legais e leais!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Posso escolher eles também? rs
    Friends é o tipo de série que sempre vejo (em especial a 5ª temp). Sabe quando você roda no netflix e acaba repetindo algum seriado? Pra mim é Friends, amo de mais e não me canso.
    Gostei dos pontos que você escolheu!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thaisa!
    Acompanhei a série e realmente, eles se divertem muito, não vou dizer que é uma série que eu goste, mas quando não tem nada pra fazer, até curto rever alguns episódios, achei legal a referência que você fez.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.