Beda 07 | Leitura conjunta: Pensei que fosse verdade

7 de agosto de 2016
     Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu estou aqui pra fazer um convite inédito pra vocês. A Editora Valentina, mais nova parceira do blog, está lançando o livro Pensei que fosse verdade, da autora Huntley Fiztpatrick (também autora de Minha vida mora ao lado). Mas como este lançamento é um pouco mais pesado e traz temas que a editora quer que, nós leitores, possamos discutir todos juntos.
    Mas antes de eu explicar melhor como vai funcionar essa leitura conjunta, eu vou contar um pouco mais do que o livro se trata, ok?

Pensei que fosse verdade
Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Páginas: 336
ISBN: 9788558890069
Skoob / Goodreads
Sinopse: "GwenCastle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é."

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
 “O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.” 

A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.


 Huntley Fitzpatrick trabalhou em diversas áreas, inclusive com publicações acadêmicas e como editora na Harlequin. Hoje é escritora em tempo integral, esposa e mãe de seis filhos. Visite huntleyfitzpatrick.com para mais informações sobre esta apaixonante autora.


  Tá, mas como vai funcionar essa leitura em conjunto Thai? Calma, eu vou explicar. A leitura vai começar no dia 15 de Agosto e terminar no dia 15 de Setembro, ou seja, teremos um mês para ler o livro e aí cada um consegue se organizar e participar independente de qual seja o seu ritmo de leitura. Lá no evento vão ser postadas brincadeiras e perguntas pra gente ir conversando sobre o livro, mas sempre sem spoilers ok? Pra ninguém ser pego de surpresa. Aí depois do dia 15 de Setembro poderemos falar livremente, tendo concordado que todos já acabaram de ler.
    E como a Editora Valentina pensou em tudo, eles bolaram um calendário pra gente ir anotando a quantidade de páginas lidas e organizando nossa evolução no projeto. Olha só que coisa mais linda:
    Para quem quiser baixar e imprimir, o calendário também está em formato ".pdf" é só clicar neste link aqui e fazer o download. Todo o material foi disponibilizado pela própria Editora Valentina e a reprodução para vocês, leitores, foi autorizada ok?

Então, o convite está de pé. Se você ficou interessado em participar da leitura em conjunto, clica ali embaixo e seja redirecionado para o evento no Facebook e confirme sua presença.
Eu vou participar e logo depois vocês verão minha resenha por aqui, ok? Gostaria muito que vocês ao menos tentassem participar também.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.