Beda 09 | Casais que eu não shippei

9 de agosto de 2016


    Mais um dia de BEDA e estou aqui firme e forte pra trazer pra vocês uma sugestão polêmica lá do Blogueiros Geeks: falar sobre os casais da ficção que nós torcemos contra. Porque sempre tem aquele casal que você não simpatiza muito, não é mesmo? Seja naquele filme que todo mundo adorou; naquela série que você adora ou até mesmo naquele livro que você quase favoritou. Às vezes os casais não combinam, ou você simplesmente preferia o mocinho com outra pessoa. Acontece, é normal. Eu sofro bastante desse mal, aliás.
    Então hoje resolvi aproveitar a deixa do grupo e plantar a sementinha da discórdia neste post porque alguns dos casais mais hypados no mundo das séries serão citados por aqui, mas por favor leiam minhas justificativas, perdoem a chatice e não desistam de mim.

Barry Allen e Iris West The Flash
 Não sei se todos aqui me acompanham frequentemente, mas o fato é que eu sou apaixonada pelo Flash. Mas não consigo engolir o Barry com a Iris: primeiro porque a Iris é uma personagem muio chata na série (pelo menos eu acho). Ela não merece o Barry e todo o coração maravilhoso que ele tem. E segundo porque eu leio aquela versão dos quadrinhos em que ele fica com a Patty Spivot no lugar da Iris, então eu prefiro ele com a Patty. Not even sorry.    

Jessica Jones e Luke Cage Marvel's Jessica Jones
Ok, ok, podem me xingar a vontade. Eu não li as HQ's da Jessica Jones, então talvez a minha justificativa não faça o menor sentido pra vocês (até meu namorado discordou). Mas eu queria com todas as forças que a Jessica e a Patsy fossem um casal, lidem com isso, mas eu acho que Jessica e Luke não combinam juntos, é um casal que eu tolero, mas torço contra.

Piper e Vause Orange is The New Black
Agora vocês estão ficando bravos de verdade, né? Eu sei, eu sei disso. Eu poderia fazer um textão enorme pra explicar o por quê de eu não shippar Piper e Vause, mas acho que consigo resumir. O relacionamento delas está muito desgastado e já sofreu muito vacilo de ambas as partes, eu se estivesse na pele de alguma delas não suportaria confiar na outra de forma alguma.
Individualmente eu não sou fã nem da Piper e nem da Alex, mas vou confessar algo aqui e sair correndo: Preferia a Piper com a Stella.

Scott e Allison Teen Wolf
Ta aí um casal que nem durou muito tempo, mas eu precisava citar. Desde o começo achei um casal insuportável, porque de alguma forma a Allison deixava o Scott mais fraco e o desviava das responsabilidades dele. Acho que a intenção dos produtores era criar um clima meio "Romeu e Julieta" e não funcionou. Sou muito mais a Kira.


    Existem alguns outros casais que eu sou contra, como Cersei e Jamie Lannister; Naruto e Hinata; Sakura e Sasuke e vários outros que eu não vou lembrar de cabeça. Mas a dúvida que quer calar é: quais os casais que vocês aí torcem contra? Me contem nos comentários!

3 comentários:

  1. GENTE! Me sinto representada! Eu também não shippo nenhum desses casais, de jeito nenhum, e estava esperando encontrar alguém que compartilhasse dessas opiniões para não me sentir alone no mundo KKKK Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não queria o Barry com a Iris, mas infelizmente sempre foi assim nas HQs, então fatalmente será na série também. Por mim ele ficava com a Felicity Smoak de Arrow, ou outra personagem, sei lá.

    Também não gosto da Piper com a Alex, tá mega desgastado mesmo. A Piper dá vários vacilos com a Vause, mó dó!

    Já o Luke com a Jessica, eu gosto! Acho que combinou legal!

    E não vejo Teen Wolf então não posso opinar, hahaha!

    Beijos!

    http://www.thaisetc.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E com este post você ganhou um ban do meu coração sua sua sua
    EU AMO TODOS ESSES <3 <3 AMO E SHIPPO MUITO!! (Na verdade, eu shippo mais o Berry comigo mas né...)

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.