Beda 13 | Casamento Potterhead

13 de agosto de 2016


    Foto: Kelly Clarke
    Oie gente, tudo bem? Recentemente a internet bombou com as fotos do casamento temático de Harry Potter entre Cassie e Lewis Byrom (vejam as fotos aqui). E logicamente, vendo essas fotos maravilhosas, fiquei morrendo de vontade de um casório pra chamar de meu. Porém eu não vou casar tão cedo ainda, o que é uma vantagem porque se eu quiser mesmo planejar uma festa temática eu vou levar anos e anos pra organizar cada detalhe, ou não porque existe essa ferramenta chamada Pinterest que me ajuda bastante a organizar ideias.
    Hoje eu separei algumas fotos com opções de bolos; convites; decorações; detalhes e várias outras coisas que podem ajudar a montar o cenário de uma festa tanto de aniversário quanto de casamento. Lembrando que todas as fotos aqui do post vocês vão encontrar lá no meu álbum Wedding Ideas com os devidos links e créditos.

Convites
    Eu não consegui decidir qual destes convites é o mais bonito, mas eu escolheria o primeiro ou o último por aparentarem ser mais fáceis de elaborar e também por serem simples, o que o tornaria mais barato. Mas o segundo, apesar de mais complicado e caro, não é uma opção que dê pra descartar assim logo de cara, afinal, olha que lindo ele é também.

Bolos
    O primeiro lembra mais um casamento, pelas cores e pela delicadeza, o segundo é mais pra aniversário porém não deixa de ser charmoso e o terceiro não deixa nada a desejar, concordam? Tem bolo pra tudo que é gosto e estilo, é só escolher gente.

Decoração
    Decoração de festa temática precisa ser caprichada, com vários detalhes e vamos combinar que a saga Harry Potter tem muita opção diferente pra decorar a mesa do bolo; os assentos e o lugar como um todo. Eu preferiria algo mais clássico pra casamento, mas separei essas três que eu mais gostei e que remetem uma festa de aniversário daquelas bem animadas.

Detalhes
   Como eu disse anteriormente, os detalhes precisam ser caprichados pra dar um toque especial na festa. As chaves como borboletinhas penduradas são extremamente delicadas e também não parecem ser de um custo muito alto, é com certeza algo que não vai faltar na minha festa de casamento. Mas olha só essa plaquinha "After all this time? Always" que coisa mais maravilhosa né, gente?

Docinhos
    Doces. Doces everywhere. Eu sou completamente viciada em doces (apesar de estar numa fase que só me faz sentir desejo por coisas salgadas), mas festa que é festa precisa ter docinhos e eu fiquei encantada com a variedade de opções possíveis para uma festa com o tema Harry Potter. Só faltaram os sapos de chocolate, não é mesmo?

    E vocês gente? Fariam uma festa temática? Qual seria o tema? Me contem nos comentários e, se puderem me deem ideias também. Não vou casar tão cedo, mas é gostoso imaginar o momento.

2 comentários:

  1. Nossa, que LINDO tudo isso! <3 Também penso em fazer um casamento nerd, com vários temas misturados :)

    http://www.thaisetc.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu super casaria num casamento temático, este do Harry Potter que saiu nos jornais eu pirei em cada detalhe <3 Mas fazia também um Acampacasamento ao bom estilo escoteiro :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.