Beda 21 | Canais literários que eu acompanho

21 de agosto de 2016

    Oie gente, tudo bem por aí? Eu sei que vocês não aguentam  mais me ver por aqui todos os dias,  mas hoje eu separei uma coisa bem legal pra mostrar pra vocês, juro. Bom, vocês já sabem que além do blog eu também tenho um canal no YouTube, certo? Caso você não saiba se inscreva clicando aqui. Porém além de ter um canal, eu acompanho vários outros e hoje eu resolvi compartilhar com vocês quais são os meus queridinhos, lembrando que eu separei apenas os canais de nicho literário e que pra acessar o canal de cada um deles é só clicar no nome. Vamos lá?

Geek Freak
    O canal do Victor eu comecei a acompanhar no ano passado, quando fiquei sabendo pela primeira vez da Maratona Literária de Inverno, que é ele quem organiza. Desde então fiquei encantada com o conteúdo dele e o gosto literário dele muitas vezes é parecido com o meu, então sei que posso confiar nas dicas que ele dá. O Victor é muito simpático e eu recomendo bastante o canal dele!

Palavras Radioativas
    A eu conheci já faz um bom tempo através de grupos do Facebook, na época ela só tinha o blog e desde que ela criou o canal eu fiquei mais encantada ainda. Assim como eu ela adora distopia e vive dando dicas ótimas lá no Palavras Radioativas, além de ser muito fofa e uma ótima amiga. Se você ainda não conhece o canal dela, não sabe o que está perdendo!

Pam Gonçalves
    A Pam eu acompanho desde o blog Garota It, quando eu ainda não era blogueira. Vivia lendo as resenhas dela e anotando as dicas, confesso que já li muitos livros por indicação dela e assim como eu ela também é fã da Cassandra Clare. Quer mais motivos pra se inscrever no canal dessa mulher? Ela recentemente lançou um livro que se chama "Boa Noite" e também publicou um conto no livro "O amor nos tempos de #likes".

Nuvem Literária
    Eu não lembro muito bem de como cheguei até o Nuvem Literária, se foi por algum sorteio ou por algum vídeo que me indicaram, mas assim que conheci a Ju eu já logo me apeguei no canal dela. Além de muito fofa e simpática ela é muito inteligente e dá dicas ótimas, nem sempre me identifico com as dicas, mas na maioria das vezes dá certo. Fica a dica!

Esses são os canais literários que eu mais gosto, e quais os seus? Me dêem indicações nos comentários, eu vou adorar!

3 comentários:

  1. Eu só acompanho o seu! desculpa mundo <3

    ResponderExcluir
  2. Palavras radioativas e nuvem literária são meus preferidos, mas fiquei curiosa para conhecer o geek freak! Obrigada pela indicação

    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acompanho só o seu miga :(
    Eu conheço o do Vitor por causa da MLI e só, eu até já ouvi falar do Nuvem e da Pam mas não acompanho...

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.