Beda 23 | Wishlist: Bienal do Livro 2016

23 de agosto de 2016

    Recentemente eu falei por aqui que vou pra Bienal do Livro de São Paulo esse ano (veja o post) e pretendo, é claro, trazer alguns livros de lá. Mas por eu ser extremamente esquecida e desorganizada ,algo que eu venho tentando - e conseguindo - mudar aos poucos, resolvi fazer uma lista de livros que eu quero trazer pra casa, listando-os por prioridades.
    Resolvi priorizar livros que já estão na minha lista de desejados no Skoob há algum tempo e também volumes que faltam pra eu completar alguma série ou coleção. Difícil? Bastante, mas eu consegui definir alguns títulos. Alguns já estavam na minha última Wishlist de Aniversário, mas eu peneirei bastante e fiz algumas alterações (porque já ganhei e comprei alguns da antiga lista). E então dividi a nova em três partes: vermelha; amarela e verde. Vocês vão entender melhor já já.
    Lembrando que a lista pode sofrer alterações devido ao valor do livro; disponibilidade ou por eu encontrar uma ou outra coisa que me deixe mais interessada. O resultado final eu vou mostrar pra vocês em vído, por enquanto é só uma prévia pra me ajudar a procurar e não perder tempo no evento, eu só sei que a ansiedade está me deixando louca!

Categoria vermelha

    Permanecem desde a minha antiga lista: Estilhaça-me; O lado mais feio do amor; Trono de Vidro; A espada de verão; Carta de amor aos mortos; Proibido e Para todos os garotos que já amei. A unica alteração foi que eu inclui A cidade murada. Aqui não teve jeito mesmo, tive que escolher um livro da Novo Conceito, um da Valentina e dois da Galera Record, pois estes eu já vinha querendo há muito tempo mesmo, vários destes já estão na minha lista há mais de um ano!
    Os livros da categoria vermelha são as maiores prioridades e é inaceitável que eu volte pra casa sem pelo menos metade desta lista. Já que estou querendo lê-los há tanto tempo e vivo dando prioridade à outras coisas antes.

Categoria amarela

    Nesta lista foram feitas três alterações e os novos livros incluídos são: O navio das noivas; A rebelde do deserto e Antes de partir. Permanecem O projeto Rosie; Depois de você; A garota que você deixou para trás; A Rainha vermelha e esta edição maravilhosa de Jane Austen.
    Os livros da categoria amarela são livros que eu quero bastante e que se estiverem com preços bons  e couberem no meu bolso eu vou trazer, talvez não todos, mas é certo que você vera um destes aqui no meu Bookhaul especial da Bienal do Livro, lá no canal!

Categoria verde

    Nesta categoria da lista eu mudei bastante coisa mesmo. Permaneceram apenas The 100; O primeiro último beijo; Mulheres e A Torre. Mas incluí Correr ou morrer; Os Garotos Corvos; A 5ª Onda e Delírio. Ok, a esta altura vocês já devem ter percebido que eu adoro uma distopia né? Quando se trata de trilogia então, melhor ainda.
    Os livros classificados por mim como verde, são livros que tudo bem se eu não trouxer pra casa. Porque talvez eu não os ache ou talvez não sobre dinheiro suficiente, MAS quem sabe pelo menos um dessa lista vocês vejam por aqui depois? 

    A cada minuto que passa a ansiedade para a bienal aumenta, mas comentem aí: vocês também vão? Quais livros querem que eu compre e resenhe por aqui? Quais livros pretende comprar no evento? 

2 comentários:

  1. Eu ainda não vi com calma os livros que acabou comprando na Bienal, mas espero que tenha consigo bastante da sua wishlist <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Rainha vermelha está na minha também, kkkk!
    Eu ganhei este livro, mas eu estou com tanta coisa maravilhosa, que coloquei ele na minha lista amarela pra ler depois, kkkk! X)

    Beijocas! :)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.