Beda 25 | Top 5: Séries que eu abandonei

25 de agosto de 2016
    Oie gente, tudo bem? Vocês já sabem do meu vício em séries e livros, mas não sabem o quão desorganizada eu sou com as minhas séries. Eu sempre tô atrasada na maioria, começo várias séries novas sem ter colocado as outras em dia e ainda por cima saio por aí abandonando algumas de vez em quando, vê se pode? Bom, é natural que, às vezes, nós comecemos a ver algo e perdemos o interesse no meio do caminho, mas nem sempre é por isso que eu abandono uma série.
    Eu sou relutante quanto à minha grade, costumo deixar a série lá (com 200 episódios atrasados) antes de oficialmente desistir e me render "não vou mais assistir", mas às vezes é necessário, pra limpar a bagunça e dar o espaço pra outra coisa legal.

Fear The Walking Dead
Eu odiei a primeira temporada e jurei pra mim mesma que nem tentaria ver a segunda. Tentei, primeiro porque o namorado insistiu muito e segundo... Bom, foi só por isso mesmo. E continuei não gostando, acho o enredo muito monótono e não suporto os personagens mal construídos. Amo The Walking Dead, mas FearTwd não é pra mim e eu abandonei mesmo.

Gotham
Comecei a assistir Gotham logo que foi lançada, mas me enrolei com as outras séries, acabei atrasando e deixando pra lá. Quando fui dar por mim, já tinha segunda temporada e tudo. Quanto tempo eu dormi? Enfim, é uma série que eu ainda tenho interesse em ver, só abandonei e deixei na geladeira porque estou mais interessada em outras coisas agora... Acho que um dia posso até voltar a vê-la, mas por enquanto está abandonada.
Pretty Little Liars
Comecei a ver PLL por indicação de um grande amigo que adora a série e confesso que na época gostei dos primeiros episódios, mas não terminei a primeira temporada também por ter dado prioridade à outras séries que eu gostava mais. Hoje, não sei se seria legal tentar mais uma vez, com todo esse clima colegial e etc, mas se eu estou me dando bem com Gossip Girl... Acho que PLL ainda tem futuro comigo, veremos, mas por enquanto também é uma das séries que eu abandonei.

Bates Motel 
Bates Motel me prendeu por uma temporada inteira, bem, quer dizer... Nos últimos episódios eu meio que me arrastei. Comecei a segunda e achei bem "BLERGH" então parei de assistir. Ouvi comentários de amigos dizendo que à partir da 4ª. temporada a série melhora, então talvez eu ainda volte assistir. Mas vou dar prioridade à outras coisas primeiro!

Supergirl
Supergirl polemizou desde que o piloto vazou e todo mundo assistiu, pra matar a curiosidade de como seria a série. Eu só vi o piloto e não gostei, então quando a temporada inteira saiu eu nem me dei ao trabalho de ver, sabe?
O que me chamou a atenção para a série de novo foi o crossover com Flash, que eu adoro, mas mesmo assim não sei se vou voltar a acompanhar. Fica a dúvida aí, né mores?



2 comentários:

  1. Tô no chão de perceber que abandonamos as mesmas séries KKKKK Será que o problema somos nós ou elas mesmo? Não sei dizer, mas tem umas que quero voltar a assistir, Gotham e Bates Motel. Tem muito potencial e eu curti bastante o começo, mas depois.. não sei. Recentemente amigos que assistem têm falado que está muito bom! Já PLL uma pessoa abençoada fez o favor de me contar o maior segredo da série, então perdeu a graça .-. Um beijo : *

    ResponderExcluir
  2. Dessas, eu só comecei PLL e abandonei também HUASHUAHUS queria começar Bates Motel... Mas 4 temporadas pra série ficar boa é demais :(

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.