Crânio: O novo selo editorial da DarkSide Books

7 de setembro de 2016

    Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom, vocês já estão cansados de saber que a editora DarkSide Books é a campeã no quesito inovação, eles estão sempre arrasando com os lançamentos e recebendo elogios pelo capricho deles com cada edição. Mas hoje a novidade é um pouco diferente, a Caveirinha está lançando seu mais novo selo editorial, voltado para não-ficção. Nós já sabemos que a DarkSide foi pioneira, sendo a primeira editora brasileira totalmente voltada à terror e fantasia, publicando clássicos da literatura e apostando em novos talentos dos gêneros que tanto amamos.
 
  Chegou a hora de conquistar nossos corações mais uma vez com o selo Crânio, onde o objetivo é estimular os leitores curiosos a questionar ainda mais e entender o mundo que estamos, aos poucos, construindo. A Editora quer mostrar que assuntos como ciência; história e filosofia podem ser tão incríveis quanto a própria ficção. Essa nova linha editorial vai tratar de temas delicados e surpreendentes, onde os livros serão assinados por especialistas, acadêmicos e pensadores em diversas áreas.

    Já gostou né? Eu sei, também estou doida pra ver a quantidade de livros maravilhosos que Crânio vai nos trazer, inclusive, já tem lançamento em vista pra estrear esta maravilha. Vejamos:


Onde nascem os gênios, por Eric Weiner
"De Atenas, na Grécia antiga, ao Vale do Silício dos dias de hoje, Weiner tenta compreender a conexão entre o ambiente e o surgimento dos grandes gênios que transformaram o mundo e abriram novos caminhos e possibilidades. Um verdadeiro passeio por onde as lâmpadas mais brilhantes da humanidade acenderam e iluminaram a nossa trajetória até hoje. Não são poucos os gênios espalhados por esse vasto planeta mas nem todos conseguiram colocar seu nome na história. Nas palavras de um dos grande gênios ainda vivos, Stephen Hawking, “a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”. E essa pode ser a grande faísca para um simples lampejo de genialidade capaz de mudar a rota da nossa história, das nossas vidas e de toda as nossas convicções.
Com uma narrativa afiada e provocativa, Onde Nascem os Gênios redefine o argumento sobre como uma mente brilhante floresce e se torna o fruto da cultura e do ambiente que somos condicionados e inaugura a nova linha editorial da DarkSide® Books em grande estilo."
Título: Onde nascem os gênios
Autor: Eric WeinerEditora: Darkside
Tradutor: Dalton Caldas
Eric Weiner é jornalista e autor de obras de não ficção, como The Geography of Bliss e Man Seeks God. Trabalhou como correspondente da National Public Radio (npr) e seu trabalho tem sido publicado no New York Times, Slate, Quartz, Los Angeles Times, Foreign Policy e na bbc. Por alguma razão, vivem em Washington, dc

9 comentários:

  1. Já amo esse selo sem conhecer.
    E quero esse livro *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahahahah <3 Tô ansiosa pelos próximos lançamentos tbm

      Excluir
  2. Hey darkside, quero ser parceira! hahahaha mentira, só quero todas essas coisas legais que eles sempre fazem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né????????? É muito lançamento bacana pro meu bolso, coitado!

      Excluir
  3. Nossa que interessante, e uma editora que tá expandido muito e espero que faça mais sucesso ainda.
    Espero que você aproveite muito os livros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu! Que demais esse livro já quero pra ontem... Esse selo da caveirinha é demais e deixa qualquer um de boca aberta. Mas quem que não vai ficar de boca berta com esse cuidado todo que eles tem com suas obras? Se já são assim nos livros deles, imaginem nesse novo selo.

    DarkSide #MeEscolhe como parceiro. :D
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Thai, tudo bem?
    Menina eu estou perdidamente apaixonada por esse novo selo da editora, eu vi a primeira vez aqui mesmo no seu blog sobre ele e com as explicações, super o quero na minha estante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    A Darkside sempre surpreendendo! Muito massa esse novo selo. Apesar de ser apegada ao antigo, curti muito!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a proposta do selo. Confesso que fiquei curioso para saber o que vem por aí. Onde Nascem os Gênios já está na minha wishlist ♥
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.