Dica de filme: Easy A

3 de fevereiro de 2017


Duração: 1h 32 min | Direção: Will Gluck | Gênero: Comédia | Disponível na Netflix 

    Poucas pessoas ainda fazem parte do clube dos que nunca viram Easy A na vida, eu era uma das integrantes até semana passada então se você já viu esse filme me perdoe pelo atraso e se você ainda não viu saiba que não está sozinho, mas faça um esforço pra assistir. Foi uma escolha completamente aleatória num domingo cheio de tédio, mas que valeu muito à pena. 
   Olive (Emma Stone) é uma ótima aluna, tem pais maravilhosos e poucos amigos, na verdade apenas uma: Rhiannon (Alyson Michalka), mas Rhiannon vem de uma família com costumes um tanto peculiares, portanto, quando ela convida Olive pra jantar em sua casa a mesma inventa que terá um encontro e por isso não poderá comparecer. Pelo fato de serem melhores amigas, no dia seguinte Rhiannon quer saber em detalhes tudo o que houve no tal encontro e, principalmente, se Olive perdeu a virgindade. Olive, se sentindo pressionada e sem querer dizer a verdade, acaba "assumindo" que dormiu com um rapaz e inventa detalhes sórdidos que nunca aconteceram.
    A partir daí você pode imaginar que uma confusão clichê de sessão da tarde acontece, todos ficam sabendo dos boatos e Olive de repente é a nova bitch do colégio. Até aí ok, você acertou. O engraçado é a forma com que a personagem lida com a situação, fazendo uma limonada com os limões que lhe deram. Mas mentira tem perna curta, né gente? É óbvio que uma hora a situação sai fora do controle e se eu te contasse perderia a graça né, vocês precisam assistir. 
     Este foi o segundo filme em que Emma Stone atua ao qual eu assisti (sim, pasmem!) e eu adorei a atuação dela, fiquei de cara com o quão engraçada ela é e como é convincente também, o papel parecia ter sido feito sob medida pra ela e não é sempre que a gente pensa isso ao ver um filme. 
     Resumindo, o filme merece 5 estrelinhas porque eu gostei demais e recomendo à todos que estiverem procurando uma diversão depois daquele dia cansativo, ou quer ver algo curto depois da faculdade pra não perder muito tempo de sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.