Aura Negra, Richelle Mead

17 de abril de 2017

Foto: Nuvem Literária
"No segundo volume da saga de vampiros que está conquistando o mundo, a Escola São Vladimir está em estado de alerta após um ataque sem precedente dos sanguinários Strigoi. Os guardiões, admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A Escola envia seus alunos para um hotel luxuoso e bem-protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança do lugar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que nossa heroína descobrirá uma força inimaginável dentro de si. Uma aventura de tirar o fôlego, recheada de aventura, romance e muito sangue."

!ATENÇÃO PODE CONTER SPOILER!

Título: Aura Negra | Autora: Richelle Mead | Editora: Nova Fronteira | Ano: 2010 | Páginas: 304 | Nota: 5/5 | Skoob


   Olá, pra quem acompanhou a minha primeira resenha sobre Academia de Vampiros: "O beijo das Sombras" aqui vai a continuação "Aura Negra".
    Após toda a tragedia causada pelo acidente de carro que Lissa e Rose sofreram, as duas descobrem que estão ligadas por um laço psíquico e foram tocadas pelas sombras. E com isso conheceremos um pouco mais sobre o aparecimento do poder de Lissa, o Espírito que é extremamente perigoso e também magnifico.
  Rose e Dimitri em meio a acontecimentos acabam descobrindo ataques de Strigois a uma família Moroi, oque deixa a escola agitada e para evitar maiores tragédias a Escola São Vladimir resolve levar seus alunos á uma Estação de Esqui, em um hotel luxuoso para que os alunos possam ficar próximos as suas famílias.
   Lissa e Rose enfrentam problemas, Rose não confia em Christian (que agora é o atual namorado de Lissa) e até mesmo chega a invejar a amiga em algumas situações o que só lhes trás mais problemas e falta de confiança.
  Dimitri continua ignorando oque sente por Rose e os dois estão tentando deixar seus desejos de lado para que possam conviver como guardiões de Lissa, Mason continua persistente em conquistar Rose e ela se sente um pouco balançada, deveria dar uma chance e se permitir esquecer Dimitri?
   Mason, Eddie e Rose querem acabar com os Strigois e mostrar seu valor e força, mas aprenderão do modo mais difícil que ainda não estão preparados para tamanha brutalidade.
   Também iremos nos deparar nesse livro com alguns personagens novos, como Adrian um Moroi da realeza, um cara sarcástico (lindo de morrer) e com tendencias alcoólatras, Tasha a tia de Chiristian que tem um papel muito importante nesse livro e uma grande participação de Janine Hathaway, a mãe de Rose. As duas não se dão nada bem, podem esperar um turbilhão de emoções quanto á esse livro.
  Sem dúvidas é um dos meus favoritos, onde a história realmente começa a pegar fogo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.