Filmes legais com Zac Efron

21 de abril de 2017

    Certa vez eu fiz um post por aqui contando quais eram meus atores favoritos e entre eles estava Zac Efron. Eu sou fã do Zac e completamente apaixonada pelo trabalho dele desde High School Musical, eu vi naquele rostinho bonito um talento inigualável e passei a acompanhar sua carreira, que não parou de lá pra cá. Zac começou sua carreira bem novinho, já participou de séries; já fez teatro; já cantou e estrelou muito no cinema e hoje eu vim dar algumas dicas de filmes bem legais com ele pra vocês assistirem, mas antes vamos entender melhor a história do ator, cantor e produtor. 

   Zachary David Alexander Efron (vou fingir que eu não decorei este nome há dez anos) nasceu em San Luis Obispo, Califórnia, no dia 18 de Outubro de 1987, ou seja, ele tem apenas 29 aninhos. Sua carreira começou no Teatro quando ele ainda estava na escola, participando de peças como Peter Pan, Gypsy, Mame, The Little Shop f Horrors e The Music Man. Depois disso seus pais resolveram incentivar o talento do filho e ele fez várias participações em séries como Firefly, ER e The Guardian antes de ganhar seu primeiro papel regular em Summerland. Agora vamos as dicas?
The Miracle Run
   Sem dúvida um dos meus preferidos, me faz ter arrepios só de lembrar. The Miracle Run, um filme baseado em fatos reais, foi também o primeiro filme de Zac e extremamente emocionante, não só por um roteiro incrível e tocante (Zac interpreta um garoto autista), mas pela atuação impecável e a mensagem maravilhosa que podemos tirar dessa produção. Apesar de ser um pouco "antigo" é uma tremenda dica!

Charlie St. Cloud
   Já mencionei por um acaso que eu gosto de filmes que me fazem chorar? Digo, chorar de soluçar? Charlie St. Cloud me emocionou do começo ao fim com sua história, me fez querer puxar o Zac da telinha e abraçá-lo como se toda aquela dor fosse real dentro dele, porque é isso que ele me faz sentir durante sua atuação. Parece real, é incrível o modo como ele se entrega.

The Lucky One
    The Lucky One eu assisti só porque tinha acabado de ler o livro - o qual eu não gostei tanto - e tinha chances de me surpreender. De fato me surpreendi, o filme me cativou e me fez chorar também (manteiga, eu?), de fato não é um dos melhores romances que eu já vi na vida, mas é um bom filme e com ótimas interpretações.


That Awkward Moment
   Depois de passar por vários romances e dramas possíveis Zac começou a fazer vários filmes de comédia, um atrás do outro, e permanece assim até hoje. Eu poderia falar de vários filmes engraçados com ele, mas um dos meus preferidos é The Awkward Moment (não me lembro do nome aqui no Brasil) e com certeza ele tem talento pra comédia. Vale a pena!


   Outras dicas de filmes com Zac para vocês aproveitarem sua atuação perfeita: 17 Again; Neighbors 1 e 2; Dirty Grandpa; Mike and Dave Need Weeding Dates; Hairspray e ainda este ano o lançamento Baywatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.