Parceria com a Editora Arqueiro

28 de abril de 2017
 
   Abril é um mês importante para o blog, há três anos atrás ele foi criado, no dia 24 de Abril de 2014 para ser mais específica. Com a simples ideia de fazer novos amigos e conversar sobre livros, este ano não teve sorteio de aniversário pra comemorar (mas talvez eu tenha algo preparado para vocês em breve), porém nós do Leitura das Cinco ganhamos um presente maravilhoso para comemorar: uma parceria com a Editora Arqueiro. Eba! 
   Desde o primeiro ano eu participo religiosamente de todas as inscrições durante a temporada de seleção de blogs parceiros das editoras, ultimamente eu tenho me inscrito menos, afinal, seu fosse selecionada em todas não daria conta de ler tanto livro não é mesmo? Mesmo com duas colunistas, é difícil. Esta é a primeira vez em que o L5 é selecionado pela Arqueiro e eu estou muito honrada pela confiança e surpresa também pela oportunidade.
   A Arqueiro publica livros de fantasia, ficção científica, suspense, terror e ultimamente tem investido muito em romances de época e históricos, gênero pelo qual eu tenho me apaixonado. Alguns dos autores que fazem parte do time são Dan Brown, Loretta Chase, Lisa Kleypas, Julia Quinn, Harlan Coben, Nora Roberts, Douglas Adams e vários outros de sucesso. Agora vamos conhecer um pouco melhor a trajetória da editora: 

"Geraldo Jordão Pereira começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin. Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida."

   Não são poucos os livros que eu já li e resenhei da Arqueiro e da Sextante por aqui, mas este ano pretendo rechear vocês com várias novas resenhas e dicas de livros maravilhosos. Mas até lá confiram as resenhas mais visitadas de livros da editora:  

13 comentários:

  1. Olá parabéns fico muito feliz por você,pelo blog e pelo seu trabalho aqui que irá se tornar cada vez melhor, é muito bacana quando conseguimos algo que almejamos tanto, adorei seu blog, gostei muito da forma como escreve, parabéns, vou conferir suas resenhas com mais calma, e já estou te acompanhando por aqui, um grande beijo e sucesso! <3

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que novidade incrível Thaísa, fico realmente muito contente por ti, acompanho seu trabalho e sei como és dedicada, espero que essa parceria renda muito sucesso pra ambos.
    Abraços linda

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que demaisss! Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Thaísa parabéns pela parceria, realmente a editora Arqueiro é uma das mais legais do país!
    Que venham lindas resenhas e leituras deliciosas!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns pela parceria! A Arqueiro é um arraso, tenho vários livros dela <3 desejo a vocês muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa parceria. Muito sucesso, que presente lindo né ?
    Hahaha aguardo suas resenhas

    ResponderExcluir
  7. Uaau *o* Parabéns pela parceria! A Arqueiro é uma editora que tem me agradado muito com suas publicações e tenho vários livros deles. Espero que seja um ano bem proveitosos para todos! E parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Uaau *o* Parabéns pela parceria! A Arqueiro é uma editora que tem me agradado muito com suas publicações e tenho vários livros deles. Espero que seja um ano bem proveitosos para todos! E parabéns pelo aniversário do blog! Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  9. meus parabéns por esta parceria, fico feliz que o Leitura tenha conseguido. ^^
    Eu não tentei porque não sou lá muito fã do catálogo deles e quando me empolgo com alguma premissa, acabo comprando mesmo heheheh
    que venham [mais] leituras maravilhosas pra vc e sucesso com a parceria...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria, a Arqueiro é maravilhosa , com um catálogo bem extenso de vários livros lindos! Que a parceria renda bons frutos!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah! Parabéns pela parceria migs! Eu realmente espero que a Arqueiro traga muitas leituras maravilhosas para você durante este ano.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Parabéns pela parceria!!
    Eu também passei e to realizada!!
    Vai ser uma ano lindo de leituras e resenhas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, a Arqueiro é simplesmente incrível, então creio que você vá amar essa parceria. Enfim, que esse ano você faça ótimas leituras e traga ótimas resenhas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.