Onze leis a cumprir na hora de seduzir, Sarah MacLean

24 de maio de 2017
Sinopse: "Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton. O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão."
Titulo: Onze Leis a cumprir na hora de seduzir | Autora: Sarah MacLean | Editora: Arqueiro | Ano: 2017 | Páginas: 336  | Nota: 5/5 | Skoob | Livro recebido em parceria com a editora para resenha

! NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS !

  Oi Gente, estou até triste em escrever essa resenha hoje, pois é o último livro da série "Os números do Amor" de Sarah MacLean ao qual me apeguei tanto. Estava tão ansiosa para finalizar essa trilogia que recebi esse livro ontem (Parceria com Editora Arqueiro) e já o devorei por completo. Ele é exatamente como eu gosto, recheado de ação do começo ao fim e já lhe atrai logo na primeira pagina.

Ordem cronológica:
  • Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar (2016)
  • Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter (2016) 
  • Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir (2017)

   Nesse livro iremos acompanhar a história de Juliana Fiori & Simon Pearson, para quem não se recorda ou ainda não os viu, ela é uma Italiana que acaba de chegar a Londres e então recém descoberta meia irmã dos gêmeos St. John e Simon é o Duque de Leighton, irmão de Georgiana, ao qual também conhecemos no livro anterior.

 Simon é um homem frio que valoriza mais sua reputação do que os seus próprios sentimentos e o dos outros. Ele faria todo o possível para defender seu nome e as aparências de sua família, por esse motivo é conhecido como "O Duque do Desdém" sempre julgando ser superior aos demais e dizia não haver lugar para a paixão em um bom casamento inglês.

  Toda essa prepotência e superioridade despertam em Juliana o desejo de desafia-lo e provar a ele que até mesmo um Duque frio como tal, está sujeito a paixão. Este desafio irá leva-los á um caminho perigoso às margens do julgamento da sociedade, ultrapassando todos os limites que Simon estabeleceu para si. E ariscando ainda mais a reputação de Juliana pois como dizem a garota é "um escândalo prestes a estourar".

Mas os acontecimentos que cercam a família de Simon podem fazer com que ele sinta na pele, todo o desprezo que ele transmitiu a Juliana.

  Diferente dos livros anteriores este não é carregado de cenas calientes, ainda que elas aconteçam vez ou outra. Este é mais focado na complicada história que se passa entre os dois, achei um desfecho incrível para a série e sem dúvidas é o meu novo queridinho.
 Devo dizer que a escritora me encantou muito e eu já amo a forma como ela nos atrai aos acontecimentos que escreve e estou grata pela leitura revigorante que foi este livro.

PS: Livro não recomendado à menores devido à grande quantidade de cenas de sexo.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.