Personagens que dariam ótimas mães

14 de maio de 2017

  
Foto: Thiago Cerqueira
   Oi gente, tudo bom? Antes de mais nada, um feliz dia das mães pra você aí que já é mãe e pra quem não é ainda ou não quer ser: um ótimo dia também. Este é o último dia de #EspecialMamis e antes de ir lá entregar o presente da minha mamãe vim aqui correndo com um post super legal pra vocês. Hoje eu vou citar algumas personagens, dos livros que eu já li e que eu acho que seriam ótimas mães.

   Mas antes de eu começar é sempre bom lembrar que este post é só uma brincadeira e que minha intenção não é estereotipar. Nenhuma mulher é obrigada a ser mãe contra sua vontade, todas devem ter e têm direito sobre seus corpos. E, de novo, um beijo pra você que escolheu não ser mãe: tá tudo bem com isso!

Clary Fairchild 

   Da série de livros Os Instrumentos Mortais adaptada para TV em Shadowhunters, Clary, na minha opinião daria uma ótima mãe. Se Cassie chegou a escrever algo sobre isso em algum spin-off da série ainda não é de meu conhecimento (caso vocês saibam de algo me avisem), pois não li muitos spin-off's de TMI - Lord knows que existem muitos. Pelo fato de ser carinhosa, atenciosa, protetora e corajosa Clarissa criaria bons - e lindos - filhos ao lado de Jace. 

Anastasia Steele 

   Se você já leu a trilogia Cinquenta tons de cinza deve saber que (aviso de spoiler: selecione a frase a seguir por sua conta em risco):  Anastasia chega a ficar grávida e ter vários filhos maravilhosos. Mas eu precisava citar ela de qualquer forma, porque sempre vi nela uma mãe em potencial. A trilogia pode ter todos seus defeitos, mas sempre quis vê-la gerando uma família no final de tudo. Me julguem.

Katy Swartz 

   Estou lendo a Saga Lux, recentemente li Ônix, segundo volume. E devido à tanta química que o casal tem, imagino que não vai levar muito tempo pra que eles se casem. Se você já leu Opala o sabe de alguma coisa sobre isso por favor não me dê spoilers nos comentários. Mas pelo modo com que Katy sabe se virar bem sozinha, vivendo com a frequente ausência da mãe, acho que ela mesma daria uma boa mãe. 

   Bom gente, essas são minhas apostas. Se você concorda ou discorda deixem nos comentários. Mas não se esqueçam: tudo não passa de uma brincadeira.  

4 comentários:

  1. Adorei o post <3 Não conhecia as personagens que você citou, mas fiquei com vontade de conhecer.

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, espero que as conheça e que goste delas tanto quanto eu <3

      Excluir
  2. Olá!
    Que post mais criativo, adorei!
    Realmente a Clary e a Ana dariam boas mães!! A terceira eu não conheço, mas estou bem curiosa para ler.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, você ainda vai me ver falando muito da Katy por aqui!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.