Entre a Culpa e o Desejo, Sarah MacLean

19 de julho de 2017
Foto: O que tem na nossa estante

Sinopse: "Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha! Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece. Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família. Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger. Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar."


Título: Entre a Culpa e o Desejo | Autora: Sarah MacLean | Editora: Gutenberg | Ano: 2015  | Páginas: 304 | Nota: 4/5 | Skoob

Resenhas anteriores:

  Olá pessoal, sei que estou um pouco ausente mas estamos de volta com mais um livro da série "O Clube dos Canalhas" e eu não podia deixar de fora a história desse casal que é cheio de fofura do começo ao fim. Neste enredo iremos conhecer a Lady Philippa Marbury ou Pippa como ela gosta de sugerir, e nosso galã o Sr. Cross.

  Pippa é uma garota que sempre foi considerada "estranha", uma vez que os seus interesses são diferentes dos demais. Ela é fascinada por ciência, botânica e anatomia, enquanto as outras mulheres preferem falar sobre vestidos, sapatos e maridos. Porém, como tantos outros, Pippa está submetida à vontade de seus pais e não deseja decepcioná-los após o desastre ocorrido com o casamento de sua irmã mais velha, ficando à mercê de um casamento arranjado.
Apesar de ser uma fantástica cientista, Pippa é completamente leiga quanto ao funcionamento do casamento e está desesperada para adquirir mais conhecimento. É então que ela decide procurar o Sr. Cross, acreditando que o mesmo será o professor perfeito, segundo sua má reputação. Ela vai até ele com um único desejo, ser "arruinada".


  Cross é um homem muito inteligente (lindo também) e assim como Lady Philippa voltado a ciência. Ele tentará a todo custo convence-lá de que não é a pessoa mais indicada para lhe explicar sobre oque acontece em um casamento e também na noite de nupcias (que é sua maior curiosidade), mas acabará descobrindo o quão teimosa, inocente e tentadora ela pode ser.


  Este livro tem uma visão bem diferente dos demais, ele constrói um romance doce e inocente que desabrocha com o tempo. A escritora foca muito em sua personagem, contando sua história, seu modo de pensar e o amadurecimento da mesma no enredo. Pippa é uma garota peculiar e cativante e torna a leitura ainda mais prazerosa.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.