Os Quatro Cavaleiros, Veronica Rossi

23 de outubro de 2017

Sinopse: “O que você faria se descobrisse que se tornou um dos Cavaleiros do Apocalipse? Da mesma autora da Trilogia Never Sky. Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.”

 Título: Os Quatro Cavaleiros | Autora: Veronica Rossi | Editora: Galera Record | Ano: 2017  | Páginas: 350 |  Skoob  | Nota: 4/5

  Devo confessar a vocês que demorei mais de um mês para chegar ao fim deste livro, o começo é bem explicativo mas do meio em diante ele realmente me prendeu com toda sua ação e referências mitológicas.

É a primeira vez que leio uma obra da Veronica Rossi e estou colocando grandes expectativas, já que este livro se trata de uma série chamada "Riders". Os Quatro Cavaleiros é uma narrativa de um personagem masculino, Gideon Blake um jovem que se dedicou muito após a morte de seu pai para entrar no exército.


Mas durante um treinamento mal sucedido com um paraquedas ele sofre um grave acidente e não resiste aos ferimentos. Ele morreu.. por alguns minutos, apenas para acordar em uma cama de hospital e descobrir que toda a sua vida havia mudado. Seu corpo está se curando rapidamente e ele adquiriu uma força sobre humana, assim como seu temperamento, a raiva dentro de si parece incontrolável. Além de um bracelete que ele nunca havia visto antes e não consegue remove-lo. 
Em meio a diversas situações estranhas Gideon descobre que é agora um dos quatro cavaleiros do Apocalipse e ninguém menos do que Guerra.

E agora tem a missão de encontrar os outros cavaleiros: Fome, Morte e Peste com a ajuda de Darym, uma misteriosa garota que possui a resposta para todas as suas perguntas. Ela é a Seletora e tem a responsabilidade de juntar todos os quatro para que eles protejam algo que pode arriscar o futuro e a liberdade da humanidade contra os demónios que se denominam à Ordem.
Moleza não é mesmo?

No decorrer desse livro eu me identifiquei muito com Gideon em cada um de seus defeitos e qualidades, sofri juntinho todas as suas dores e torci pelas suas vitórias. Aguardo ansiosamente o lançamento do restante da série.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.