Como se casar com um marquês, Julia Quinn

30 de janeiro de 2018

"Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.
Título: Como se casar com um marquês | Autora: Julia Quinn | Editora: Arqueiro | Ano: 2017 | Páginas: 320 | Nota: 4/5 | Skoob | Livro recebido em parceria com a editora para divulgação

11 comentários:

  1. Oiê Tai! Eu nunca li nada da Júlia porque não tenho costume de ler romances de época, mas estou fortemente tentada a mudar isso. Achei divertido essa história deles, do Conde ensinar ela a conquistar um pretendente. Parece bem diferente daqueles romances cotidianos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, tudo bem?
    Confesso que eu nunca fui muito chegada na escrita da Julia, mas adorei de verdade saber a sua opinião, deve ter sido uma leitura maravilhosa para quem gosta e amei seu vídeo, te acho tão meiga sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey, Taísa!

    Gosto muito da escrita da Julia Quinn e adorei a série Os Bridgertons. Dava altas gargalhadas enquanto lia.
    Em 2016 eu li muitos livros desse gênero e agora ando bem enjoada, mas quando eu voltar a ler, tenho certeza de que começarei pelos livros dela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da escrita de Julia Quinn e essa duologia foi uma ótima leitura para mim. Gostei desse segundo livro, mas ainda prefiro o primeiro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu nunca li os livros da Julia Quinn e não sei se irei ler algum dia, digo isso pois comprar não pretendo e solicitar os livros da Arqueiro eu faço isso para as meninas, pois romance de época deixo com elas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Confesso que nunca li romances de época, mas pretendo mudar isso ainda esse ano.
    Essa foto ficou linda!!!
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu sou apaixonada por Julia Quinn, uma das minhas autoras favoritas de romance de época.
    Eu quero muito ler esse livro é sua resenha esta maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sempre leio elogios sobre o trabalho da autora, li poucas coisas dela, e apesar de não ser o público alvo, sei o quanto ela tem um trabalho cuidadoso com a escrita, o que justifica tantos adeptos apaixonados.

    ResponderExcluir
  9. Oi Taísa,
    A Julia Quinn é a rainha dos romances de época. Todas as minhas amigas amam, mas não curto muito o gênero. Por isso, vou deixar essa dica passar.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  10. Olá
    muito legal seu vídeo com a resenha, eu não leio livros do gênero pois nunca bateu uma curiosidade grande mas vejo tantos elogios e comentários que ás vezes da vontade de ler e arriscar, vou anotar a dica

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da Julia, mas quero ler ainda este ano porque adoro livros de época e tenho curiosidade pra saber se os dela são tão bom quanto dizem.

    ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.