O que eu ando assistindo

by - segunda-feira, março 05, 2018

   Fazem décadas que eu não faço um post decente falando sobre as séries que estou assistindo no momento, tampouco tenho feito resenha de temporadas. Pra cobrir todo este atraso hoje eu vou dar uma pincelada pra falar um pouco das séries que eu adicionei na minha grade e o que estou achando delas, mas uma pincelada mesmo, bem resumida porque tem MUITA coisa. Eu sou a louca acumuladora de séries, não posso ver uma série nova que eu tô assistindo (ou velha também, se for bem recomendada) o fato é que eu estou sempre começando séries e nunca terminando elas.

Grey's Anatomy


 Pois é, amigos, agora posso dizer que sou formada em 13 temporadas de Grey's Anatomy (sim treze, pois ainda não vi a décima quarta). Sempre tive a curiosidade de ver Grey's, porém faltava a coragem porque tem que ter coragem, mores. Muita coragem pra ver essa série. Quando eu resolvi assistir achei legalzinha, mas não fazia ideia do que me esperava. De cada episódio é possível retirar dezenas de lições e aprendizados, quando não rola pelo menos uma reflexãozinha sobre algum assunto em questão. Muitas vezes assistindo pensei "esse episódio é pra mim" por tratar de temas tão atemporais que faz com que o público se identifique muito.
   Eu já conhecia o trabalho da Shonda Rhimes (maravilhosa!) de How to get away with murder então já tinha uma ideia do que estava por vir, só não esperava que fosse superar tanto as minhas expectativas. Recomendo a série sempre que posso (apesar de quase todos meus amigos já assistirem) porque vale a pena cada episódiozinho, cada lagrimazinha. Talvez eu possa até fazer um post ou um vídeo falando mais sobre a minha experiência com a série se quiserem, mas por hora é isto.   

Riverdale



   Riverdale foi a mais recente que eu maratonei e já fiz post sobre ela aqui no blog citando alguns motivos para você começar a assistir (veja aqui!). Tinha visto um post num blog que eu acompanho há algum tempo e estava esperando por uma oportunidade de assistir, então quando saiu na Netflix eu fui correndo pra ver e não me arrependo. Já até vi a temporada que não está disponível na plataforma de streaming. 
   Apesar de fugir um pouco da minha zona de conforto no começo, acabei me encontrando e deu tudo certo. Não tenho muito costume de ver séries que se passam em ambiente escolar porque são sempre mais do mesmo: fofoca, mas mordi um pouco a língua e vi que Riverdale é bem mais que isso, então recomendo bastante.

Orphan Black



   Nunca sequer imaginei assistir Orphan Black, já tinha ouvido várias pessoas falarem bem, mas sabe quando não dá vontade? Então. Até que em um dia desses qualquer em que a geminiana aqui não fazia ideia do que assistir, dei play impulsivamente em Orphan Black. Simples assim. Lembro que na mesma semana eu já tinha assistido duas temporadas, viciada mesmo. Hashtag Clone club.
  Depois de chegar na quarta temporada eu fiz uma pausa, pra ver outras séries (retomar Grey's) e também porque a quinta temporada é onde a série se encerra, sim, é a última. Então eu basicamente adiei o sofrimento mesmo, até agora pelo menos, porque já voltei a assistir.
   É uma série eletrizante, com um enredo espetacular e que merece um post (ou vídeo, o que vocês preferirem) só pra ela. Recomendo muito pra quem gosta de ficção científica, suspense e todo esse clima de investigação policial.

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu sou péssima pra séries
    me desmotivo tãooooo rápido
    resolvi assistir 'La casa de papel' e n terminei nem o primeiro episódio :(


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grey's Anatomy eu tô dando um tempo. Assisti da segunda até a 11ª de um pulo só (em menos de 6 meses) e tô saturado até agora :\ amo a história e os personagens, mas ver tudo tão corrido me deixou cansado. Aí acabei pegando spoiler das temporadas seguintes e decidi esperar mais um pouco kkkk mas logo logo eu vejo tudo. Em relação às outras que você mencionou, abandonei Orphan Black há um tempinho, não tava me instigando tanto. E não acompanho Riverdale, mas vejo muita gente adorando essa série :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orphan Black acabei parando também, na última temporada... Tão repetitivo! Greys eu assisti até a 13ª e estou esperando a próxima sair na Netflix, porque assistir em qualquer site fica travando toda hora, não tenho paciência.

      Excluir
  3. das séries mencionadas, assisti esporadicamente 'Grey's Anatomy', porém sofri muito, então dei uma parada até pq estava ficando viciada. Mas num futuro beeemmm próximo, quero retomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que volte, Greys é coisa de sofredor mesmo, meu deus! Quando a gente acha que tá tudo bem... Mas essa é a desvantagem de séries longas né? Os atores vão cansando, querem coisas diferentes, acabam saindo e pra isso surgem 300 mortes nos roteiros.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.