Comédias românticas pra ver nas férias

by - segunda-feira, julho 09, 2018

Photo by JESHOOTS.COM on Unsplash

   Acharam que eu nunca mais iria dar dicas de filmes por aqui? Acharam errado. Ultimamente tenho me dedicado mais aos filmes, assistindo pelo menos aos domingos e, quando eu me empolgo, vejo um atrás do outro. Embora as férias já estejam acabando para alguns, está só começando para outros, então aqui vai uma dica de ótimas comédias para você aproveitar esses dias de folga, ou até mesmo no seu final de semana.

Missão madrinha de casamento


   Lilian vai se casar e convida sua melhor amiga, Annie, pra ser sua madrinha de casamento. O problema é que Annie não está num bom momento e enfrenta problemas no trabalho, na vida amorosa e, portanto, sua dedicação ao cargo de madrinha acaba gerando alguns conflitos. É uma opção bem engraçada, eu ri muito com as personagens e também tirei sim algumas lições sobre amizade bem interessantes. E além de tudo, tem na Netflix!

Encalhados


   Megan tem 28 anos, mas é extremamente imatura ainda: não faz a menor ideia do que quer de sua vida profissional, ou até mesmo pessoal. Então quando o namorado, com quem está desde o ensino médio, a pede em casamento ela simplesmente surta e se esconde na casa de uma amiga adolescente pra "tirar um tempo pra ela". Aí a forma com que ela enxerga as coisas começam a mudar. As críticas não foram muito felizes com Encalhados: mas eu adorei. Apesar de algumas ressalvas quanto a personagem principal, o objetivo do filme é válido e eu confesso que me emocionei no final. Também disponível na Netflix!

Ele não está tão afim de você


   Se você conseguiu chegar até 2018 sem ter assistido este filme, bem vindo ao clube: eu só fui ver mês passado. Pensem numa novela das nove? Fulano que gosta de ciclano, que é casado com a beltrana e por aí vai... São vários relacionamentos enfrentando seus problemas, fragilidades e se descobrindo. Confesso que eu chorei demais, por conta de um casal em específico cuja história mexeu comigo, mas também dei muitas risadas e torci o tempo todo pela felicidade de todos. Ficou com vontade de assistir? Tem na Netflix!

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.