DarkSide aposta em quadrinhos nacionais

by - sexta-feira, julho 27, 2018

Imagem: DarkSide / Reprodução
Quem é você, caro leitor? Responda a Pesquisa de Público e ajude o blog a melhorar.

    Se você ainda não conhece o selo DarkSide Graphic Novel, deveria. Conhecida pelas ótimas publicações de livros de terror, suspense e fantasia, a editora resolveu apostar também no mundo sombrio dos quadrinhos, trazendo edições com um padrão "psicopata de qualidade" como eles mesmos intitularam. O selo já conta com algumas HQ's publicadas como: Atômica, Uma dobra no tempo e O corvo. Mas desta vez a Dark resolveu apostar no talento brasileiro e vai lançar duas HQ's nacionais, mas antes de eu mostrá-las pra vocês vou deixar claro que este post não é uma publicidade (mas poderia ser, chama no publi dark). 

Imaginário coletivo - Wesley Rodrigues

 

   Wesley Rodrigues, uma das maiores referências em animação no nosso país, já coleciona prêmios por seus desenhos e foi o grande homenageado do Anima Mundi na edição de 2018, já ilustrou O Circo Mecânico Tresaulti da DarkSide e agora está lançando uma HQ só sua pela editora. Imaginário coletivo se trata de uma fábula sobre liberdade e força de vontade, contando as aventuras de uma vaca que queria ser pássaro. Ou teria o pássaro nascido vaca? Com o lançamento ainda pra Julho, o livro tem quase 500 páginas e uma capa de tirar o fôlego. Quem aí ficou com vontade de ler?






Shirô - Danilo Beyruth


   Shirô é um thriller, uma história de vingança e honra, envolvendo samurais modernos e a máfia japonesa e o legal é que se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo, uma vez que o Brasil é a maior colônia japonesa fora do Japão. Danilo Beyruth, autor da obra, já teve trabalhos publicados nos Estados Unidos, Europa e Argentina. Por aqui ele já publicou Bando de Dois e Necronauta, onde reformulou o Astronauta de Maurício de Sousa em uma graphic novel adolescente. Ufa! De tirar o fôlego, né? O lançamento da HQ ficou para Agosto! 

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.