Os Bridgertons na Netflix

by - segunda-feira, julho 23, 2018


   Fãs de romance de época, reúnam-se! Se você é fã a série Os Brigertons, de Julia Quinn, este é o nosso momento, se ainda não conhece ainda dá tempo: leia todas as minhas resenhas da série clicando aqui. A notícia que fez os fãs de literatura de época tremerem esta semana é que ninguém menos que Shonda Rhimes, produzirá uma série de TV original Netflix baseada na série de nove livros que contam as histórias de amor dos irmãos: Anthony; Benedict; Colin; Daphne; Eloise; Francesca; Gregory e Hyacinth, além de alguns spin-off's.

   Eu só li até o sétimo volume até o momento, pois não queria terminar logo esta série maravilhosa e sofrer de saudade dos personagens pelos quais criei tanto afeto. Mas agora meu coração pode relaxar, afinal todas as aventuras destes irmãos encantadores vão ser adaptadas e eu já estou surtando  sonhando com os atores que irão trazer a série pras telinhas. 

   A criadora de Grey's Anatomy e produtora de How to get away with murder já tem uma lista com seus próximos oito projetos para a plataforma de streaming e entre eles se encontra uma adaptação, ainda sem título, da série Os Brigertons. Esta semana, no dia 20 de Julho, a própria autora Julia Quinn confirmou em sua rede social que a notícia é verídica e levou todos os fãs à loucura. Veja abaixo o post da autora:



   Ficou interessado e quer começar a ler esta série maravilhosa, enquanto a adaptação não vem? Você pode adquirir qualquer livro da autora através deste link e, lembrando, se você comprar qualquer livro clicando no link ajuda o blog a se manter na ativa e compartilhando conteúdos bacanas como este!

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá!!
    Que legaaal! Li o primeiro volume da série e me encantei!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de terminar e reler tudo de novo, só pra assistir! Ansiedade o nome...

      Excluir
  2. Cara, estou TÃO empolgada para essa adaptação! Já quero saber o elenco completo!

    www.oespacoentre.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, eu estou muito ansiosa também, com ALTAS expectativas. Já tô planejando meu dreamcast...

      Excluir

Tecnologia do Blogger.