BEDA 11 | Layouts para o seu Bullet Journal

by - sábado, agosto 11, 2018


    Oi gente, décimo primeiro dia de BEDA e eu espero que vocês estejam gostando das postagens. Hoje eu trouxe um assunto que eu vejo que vocês gostam bastante: Bullet Journal, que se você ainda não conhece eu fiz um post contando 5 vantagens de usar um

    Eu confesso que quando a gente decide começar um rolam várias dúvidas "O que eu vou desenhar aqui?" "Quais páginas eu faço?" e "Vou usar o mesmo layout todo mês?". Mas são fáceis de responder viu gente, basta que você se conheça bem e seja honesta com a sua personalidade, pro bujo ter a sua cara. 

    Mas o que são Layouts? É a base de como vai ser o seu mês, o "desenho" de cada página e como você vai dividi-las. Tem gente que usa um pra cada dia, um pra cada semana ou o mesmo pro ano todo, eu gosto de usar um diferente pra cada mês, alternando cores e outros detalhes. Hoje separei alguns que achei bonitinho e podem inspirar vocês. 

Com imagens e recortes 

 Você vai encontrar várias fotos lindas de bujo's neste estilo, eu mesma nunca consegui deixar um layout assim, mas são lindos. Pros amantes de fotografia é perfeito, porque praticamente imprime toda sua personalidade nas páginas, de coisas que você gosta ou momentos felizes que tem passado. Tirou uma foto com o amigo? Cola lá e vai misturando elementos dentro de uma mesma paleta de cores. 


Com bastante texto 


Pra quem gosta de escrever bastante, seja desabafos, poemas ou trechos de livros layouts assim são bacana. Mantém as imagens, porem em menor quantidade e abusa das letras em todos os espaços. Ainda não usei um lay assim, apesar de achá-los lindos. Eles não costumam manter um lugar determinado para cada dia e você fica bem livre pra preencher as folhas. 


Minimalistas


Eu basicamente os prefiro - mas o legal é você encontrar o que gosta dentre várias opções - Gosto deles porque não dá muito trabalho pra fazer, deixa bastante espaço livre pra anotações importantes e se eu quiser desenhar. Você pode fazer um lay minimalista nos tons de rosa e no outro mês todo preto, vai da criatividade de cada um. 



     Essas foram só algumas inspirações dentre as mais variadas que existem, você pode conhecer minha pasta no Pinterest que eu resignei pra Bullet Journal e encontrar vários outras ideias legais, bem como as fontes das fotos usadas aqui. 

You May Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.